Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mec_Eagle

Pentium D930 X Atlhon 64 X2 3800+

Recommended Posts

Falae Galera!!!

TO louco pra fazer um upgrade aqui... mas ta difícil escolher....tem poucas comparações por ai :cry:

Qual desses dois oferece melhor desempenho (principalmente pra jogos) ?

Qual placa-mãe vocês recomendam pra cada plataforma?

Valeww!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O X2 3800+ e melhor que o Pentium D 930, principalmente em jogos, vai você ter que levar em contra que um Pentium D 930 custa em media U$200 enquanto um X2 3800+ custa U$300, uma bela diferença, mais geralmente os Pentium D 9xx conseguem uma boa margem de overclock, mais não e todo mundo que faz uso disso. Se eu fosse você pegaria um Pentium D 940 que custa em media U$260, ele ainda perde em alguns jogos por uma diferença aceitavel para o X2 3800, mais ganha na maioria dos outros tipos de aplicações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, meu foco mesmo é trabalhar com vários aplicativos abertos, desenvolvimento de software e edição de imagens. Jogos ficaria em segundo plano (mas eu penso em jogar bastante). Não tenho pretensão de realizar overclock por enquanto (ou pelo menos até acabar a garantia!).

A melhor pedida para mim seria um Pentium D então? A perda de desempenho em jogos é muito notável mesmo?

Estou procurando uma alternativa de processador com bom custoxbenefício para mim, pois estou querendo colocar 2 HDs (Sata 2 300GB) na máquina e a verba que iria economizar pegando o pentium já daria quase para pegar o segundo HD (colocar mais um pouco de verba em cima).

A placa de vídeo é uma eVGA GeForce 7600GT CO Superclocked e a fonte é uma Seventeam ST-500BKV.

Muito obrigado pela atenção

FUI

OUVINDO JOHN PETRUCCI - WISHFUL THINKING

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único tipo de aplicação em que o 930 vence o X2 é edição de audio/video, perde no resto e apanha nos jogos,

O 930 é interessante pelo preço ou para quem trabalha com edição de audio e video, para quem ta disposto a gastar um pouco mais o X2 é mais interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×