Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium D930 X Atlhon 64 X2 3800+


Mec_Eagle

Posts recomendados

O X2 3800+ e melhor que o Pentium D 930, principalmente em jogos, vai você ter que levar em contra que um Pentium D 930 custa em media U$200 enquanto um X2 3800+ custa U$300, uma bela diferença, mais geralmente os Pentium D 9xx conseguem uma boa margem de overclock, mais não e todo mundo que faz uso disso. Se eu fosse você pegaria um Pentium D 940 que custa em media U$260, ele ainda perde em alguns jogos por uma diferença aceitavel para o X2 3800, mais ganha na maioria dos outros tipos de aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, meu foco mesmo é trabalhar com vários aplicativos abertos, desenvolvimento de software e edição de imagens. Jogos ficaria em segundo plano (mas eu penso em jogar bastante). Não tenho pretensão de realizar overclock por enquanto (ou pelo menos até acabar a garantia!).

A melhor pedida para mim seria um Pentium D então? A perda de desempenho em jogos é muito notável mesmo?

Estou procurando uma alternativa de processador com bom custoxbenefício para mim, pois estou querendo colocar 2 HDs (Sata 2 300GB) na máquina e a verba que iria economizar pegando o pentium já daria quase para pegar o segundo HD (colocar mais um pouco de verba em cima).

A placa de vídeo é uma eVGA GeForce 7600GT CO Superclocked e a fonte é uma Seventeam ST-500BKV.

Muito obrigado pela atenção

FUI

OUVINDO JOHN PETRUCCI - WISHFUL THINKING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O único tipo de aplicação em que o 930 vence o X2 é edição de audio/video, perde no resto e apanha nos jogos,

O 930 é interessante pelo preço ou para quem trabalha com edição de audio e video, para quem ta disposto a gastar um pouco mais o X2 é mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...