Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crytek busca programador para um game de PlayStation 3 baseado no CryEngine 2.0


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

O foco da Crytek, como disse em abril Cevat Yerli, Diretor Presidente da empresa, é o PC. Mesmo assim, a companhia parece que já começou a se mexer com relação à futura geração de consoles, mais precisamente o PlayStation 3.

Em sua página, a empresa está ofertando um emprego de Programador de Jogo para PS3. Os requisitos são bem avançados e o interessado tem que ter trabalhando em pelo menos dois jogos lançados para GameCube, PS2 ou Xbox, além de ter amplo conhecimento de C++ (pelo menos cinco anos), matemática e gráficos 3D, experiência em Power PC e muito mais. O objetivo é desenvolver uma Framework para um jogo de PS3 baseado no Cryengine 2.0, o mesmo utilizado em Crysis.

A página não dá mais detalhes sobre o projeto. Pode se tratar de uma versão PS3 de Crysis (previsto apenas para PC por enquanto) ou de um jogo completamente novo - somente o tempo dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...