Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gandalfnho

Crytek busca programador para um game de PlayStation 3 baseado no CryEngine 2.0

Recommended Posts

O foco da Crytek, como disse em abril Cevat Yerli, Diretor Presidente da empresa, é o PC. Mesmo assim, a companhia parece que já começou a se mexer com relação à futura geração de consoles, mais precisamente o PlayStation 3.

Em sua página, a empresa está ofertando um emprego de Programador de Jogo para PS3. Os requisitos são bem avançados e o interessado tem que ter trabalhando em pelo menos dois jogos lançados para GameCube, PS2 ou Xbox, além de ter amplo conhecimento de C++ (pelo menos cinco anos), matemática e gráficos 3D, experiência em Power PC e muito mais. O objetivo é desenvolver uma Framework para um jogo de PS3 baseado no Cryengine 2.0, o mesmo utilizado em Crysis.

A página não dá mais detalhes sobre o projeto. Pode se tratar de uma versão PS3 de Crysis (previsto apenas para PC por enquanto) ou de um jogo completamente novo - somente o tempo dirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×