Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é problema da fonte?


voll

Posts recomendados

fala, pessoal. primeiro me desculpem se já tem algo sobre isso no fórum, mas n consegui encontrar... vamos lá. meu pc tem uns 8 meses e faz uns 2 q ele começou a apresentar problemas, mas eu venho empurrando com a barriga...

o mais chato deles é q quando eu vou ligá-lo, ele parece q vai pegar e morre. o cooler liga e logo depois desliga, fora isso, nenhum sinal de vida. se eu tentar ligá-lo de novo, o cooler já não dá mais sinal de vida. se eu tirar a alimentação e dps colocá-la dnv, acontece a mesma coisa, cooler "liga" e tudo morre. para q o pc funcione eu deixo ele na alimentação uns 10 minutos q daih funciona. como eu já estava ficando irritado eu deixo ele sempre "alimentando", não desligo o estabilizador como antes, daih n dá esse problema. pergunro: isso é um problema de fato? desligar o estabilizador é recomendado? eu estava achando q era a fonte... pode ser? segue as configs do pc. brigadão.

configs:

asus a7n8x-x (problema na ps2)

sempron 2400+

gabinete maxxtro "aries"

fonte q veio no gabinete: maxxtro LC-B450E (450W)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa. desculpa a demora, gente. quando sobrar um dinheirinho então eu compro uma fonte melhor. uma Seventeam de 350W da conta do recado? além da a7n8x-x e o sempron 2400+ eu tenho uma geforce 5500 256MB 128bits da xfx, ram samsung de 512. em breve pretendo comprar um THERMALTAKE 2144 (POLO 735) pra dar um OC no bixin até uns 2ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa. desculpa a demora, gente. quando sobrar um dinheirinho então eu compro uma fonte melhor. uma Seventeam de 350W da conta do recado? além da a7n8x-x e o sempron 2400+ eu tenho uma geforce 5500 256MB 128bits da xfx, ram samsung de 512. em breve pretendo comprar um THERMALTAKE 2144 (POLO 735) pra dar um OC no bixin até uns 2ghz

SIM AGUENTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte sua é suficiente na minha opinião. Tive configurações mais pesadas (P4 3.2ghz HT prescott) com uma fonte VCom 400W não reais. E inclusive com essa mesma VCom já tive um Athlon XP numa Asus A7V600-x que é quase igual a essa A7v8X sua.

Mas se você for mesmo trocar sua fonte, eu te recomendo uma fonte igual a essa da minha assinatura que possui 420 watts reais, é muito bonita e ainda é tão boa quanto uma Seventeam da vida, custando menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu vou trocar mesmo, Danelon. já tem um tempo que está dando um barulho no pc, mas só hoje caí na real de q é aquele barulho que se ouve quando sobrecarrega um estabilizador. então acho q tenho q trocar mesmo. e devido a essa experiencia com fontes "genéricas" eu prefiro pegar uma melhorzinha. mas brigadão, mano.

fica uma dúvida, pego uma Leadership Gamer 700W por R$ 115 ou pego a Seventeam 420W por R$159?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...