Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Roteando Velox - URGENTE


AGVB

Posts recomendados

Estou tendo problemas para rotear o Velox:

1) Já testei com modem Speedstream 5200 E240(atualizado e configurado como router) e D-link DSL500T.

2) Ligando o Computador direto nos modems a conexão funciona perfeitamente sem precisar de discador.

3) Ligando o modem a um switch encore e ligando o switch nas 3 máquinas tenho o seguinte problema: normalmente não entra site nenhum, as vezes fico insistindo (fechando e abrindo o Internet Explorer) até que de vez em quando começa a fucionar. Já teve caso de o IE ficar querendo conectar e acabava trabalhando como offline mas na verdade ele conseguia navegar pra qualquer site que eu quizesse mesmo não estando no cache.

4) Já tentei diversos tutorias(abusar, portalADSL, etc...) não consegui obter sucesso.

5) Será que pode ser a configuração do DNS? Alguém sabe a configuração certa pro Velox? Já vi várias diferentes.

Quem puder me ajudar ficarei muito grato pois já estou cansado de tentar e não conseguir sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Aristoteles!!!!!

Você isse que já timha conf. o modem como router ne!!!!!!!

Qual Win você esta usando nas maq???

As maq. estão vendo as outras em rede???

Você conf. os adaptadores de rede das maq. para de obter o ip auto?????

E no IE já conf. ele para detectar auto as conf de rede????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Aristoteles!!!!!

Você isse que já timha conf. o modem como router ne!!!!!!!

Qual Win você esta usando nas maq???

As maq. estão vendo as outras em rede???

Você conf. os adaptadores de rede das maq. para de obter o ip auto?????

E no IE já conf. ele para detectar auto as conf de rede????

Já configurei o Ip das maquinas como fixo e automatico, o DNS de varias formas e o IE para detectar automaticamente as configurações.

As vezes a conexão funciona mas na maior parte do tempo ela não entra....parece que o computador não consegue achar o caminho para a navegação...

O switch funciona perfeitamente em rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já configurei o Ip das maquinas como fixo e automatico, o DNS de varias formas e o IE para detectar automaticamente as configurações.

As vezes a conexão funciona mas na maior parte do tempo ela não entra....parece que o computador não consegue achar o caminho para a navegação...

O switch funciona perfeitamente em rede.

Ola, desculpe sair do assunto, mais li q você transformou seu 5200 e240 em router certo.

Abri um topico mais ninguém me ajudou ate agora.

Da pra você me explicar ou me passar um link sem ser o abusar.org( pois la não encontrei nada) como se atualiza o firmeware, pois baixei o firm. e não consigo atualizar. Mau modem não aceita os ips 192.168.254.254 ou 10.0.0.1 para entrar nas configuraçõesdo modem.

Se der eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...