Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
NILSON CRUZ

9600 PRO?NVIDIA 6200? OU QUAL PARA SUBSTITUIR TI 4200?

Recommended Posts

bom meu orçamento ta mais curto que esperança de pobre,tenho pouca grana alem de ter que comprar um hd novo,quero trocar de placa,ate chegou uma ati 0600 pro,so que eu achei ela meio estranha estava com um remarcação e por baixo estava escrito no pcb 9550 pro,deixei na loja para olharem ela,se realmente é uma 9600 pro,bom com essa eu posso mudar a compra da placa,mas para qual,lembre-sem orçamento curto,até 400 reais so,preciso me decidir agora a atarde.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara com 400 reais você tem como pegar uma placa melhor, mais se eu fosse você eu colocaria + R$100 e pegaria uma GeForce 6600/TD, 256MB que e uma boa placa, mais se a grana ta curta ve se você consegue pegar uma 9600XT, ou ate mesmo uma 9600PRO. (so toma cuidado pra não pegar uma GECUBE CAPADA). Eu também tenho uma ti4200 so que to zeradaum de grana e pretendo dar ela e + uma grana numa 9600pro mesmo.

espero ter ajudado

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, junta, tente juntar! uma Ti4200 apesar de antiga não é a pior placa do mundo, junta um troco e pega uma 6600GT

comprei uma e putz! super satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se la tem uma 6600 normal. 128mb 128bits.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

sair de uma ti 4200 pra uma 9600pro ou 6200 não vai mudar muita coisa não. eu não faria essatroca, porque minha ti 4600 é mais forte q elas hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais