Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
admin_rota290

Transmitir canais de tv para web para assistir no media player ou winamp

Recommended Posts

Tenho uma pixel view funcionando perfeitamente, so que agora tem a copa do mundo e no meu serviço não tenho tv para dar uma espiada nos jogos, e gostaria de ligar a minha pixel mandar os canais para olhar no media player ou no winamp. Alguem se habilta?? . Se funcionar ate disponiblizo o endereço para os jogos do Brasil... heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, você pode fazer isso através do programa Windows Media Encoder (http://download.microsoft.com/download/0/6/d/06d12ada-4ade-4990-a373-76d67cdff442/WMEncoder.exe)

Ao abrir você coloca no assistente de Nova Sessão, Transmitir um evento ao vivo, escolhe o dispositivo de audio e de video, depois você coloca Recepção do codificador, ai dps você escolhe a porta q deseja usar, pode deixar aquela q já vem ou então mudar pra qual desejar, nessa parte o programa vai te fornecer a url q você deve utilizar no pc do seu trabalho para ver o jogo, que deve ser: http://seuip:8080/

depois de feito isso você deve escolher a qualidade do video, isso depende da velocidade de upload do seu pc e de download do pc do seu trabalho, por exemplo, se sua conexão tiver 128kbps de upload, não adianta por qualidade maior do q isso se não não vai dar certo, o mesmo caso com a velocidade de download do pc do seu trabalho...

espero ter ajudado :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, você pode fazer isso através do programa Windows Media Encoder (http://download.microsoft.com/download/0/6/d/06d12ada-4ade-4990-a373-76d67cdff442/WMEncoder.exe)

Ao abrir você coloca no assistente de Nova Sessão, Transmitir um evento ao vivo, escolhe o dispositivo de audio e de video, depois você coloca Recepção do codificador, ai dps você escolhe a porta q deseja usar, pode deixar aquela q já vem ou então mudar pra qual desejar, nessa parte o programa vai te fornecer a url q você deve utilizar no pc do seu trabalho para ver o jogo, que deve ser: http://seuip:8080/

depois de feito isso você deve escolher a qualidade do video, isso depende da velocidade de upload do seu pc e de download do pc do seu trabalho, por exemplo, se sua conexão tiver 128kbps de upload, não adianta por qualidade maior do q isso se não não vai dar certo, o mesmo caso com a velocidade de download do pc do seu trabalho...

espero ter ajudado :joia:

Meu adsl é de 600kbs de download e de 300kbs de upload, qual e melhor configuração de video q devo colocar??

Precisso colocar alguma compactação???

Nos clientes precisa de algum codecs para receber???

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara, você pode colocar de 200 até 300kbps se só você se for assistir, mas se for pra 2 pessoas, coloca uns 130kbps, pra 3, 96kbps...

mas as opções, se for só pra você coloque Vídeo com conteudo de filme e Áudio com qualidade de FM, ai coloque 291kbps ou Vídeo com qualidade de VHS e Áudio com qualidade de FM e 268kbps

para outras configurações, vai fuçando ai, e depois põe pra testar no seu proprio pc, com o endereço do seu stream você coloca no wmp em abrir url e ve se tá bom

se o video tiver "engasgando", diminui a qualidade...

entendeu? não precisa de nenhum codec, só precisa do windows media player, não tenho certeza se precisa ser a versão 9 do wmp, mas caso não dê certo com versões anteriores, tente a 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais