Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gandalfnho

Bill Gates não acha que os controles sensíveis a movimento sejam a resposta

Recommended Posts

Após o término da E3, a Microsoft acabou se mostrando a única fabricante de consoles a não apresentar algum tipo de interface relacionada a movimento -– o Wii com seu sensor de movimento em 3D e acelerômetro, e o PlayStation 3 com sua inclinação em três eixos.

Segundo Bill Gates, presidente da Microsoft, isto não é um grande problema para eles. Vale lembrar que a Microsoft já teve um gamepad com sensor de movimento, o SideWinder Freestyle Pro, que não emplacou. Em uma entrevista cedida ao programa MTV News, Gates comentou: ''há espaço para inovação nisto. Mas mover o controle assim, isto é algo que não é mainstream para maioria dos jogos. (...) É diícil porque às vezes você quer mexer o controle, e não quer voar de cara ao chão. Você só estava querendo largar o controle. As pessoas não são tão boas em parar quietas. Mesmo pilotos sentam em uma cadeira para voar. Então há muito o que aprender sobre estes controles''.

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha lido isso já e achei ridcicula esse afirmação do Bill Gates. Ele está se contrariando. No livro a Estrada do Futuro de autoria do Sr. Bill, ele mesmo deixa claro que a inovação é a arma do futuro, ele mesmo fez isso na efetização do mouse(sensor de movimentos?) e de icones na tela.

O tipo de controle Wiimote é o futuro. Pode ser que não pegue agora com o Wii, mas esse é o rumo da empresa de games O fato é que o X-Box 360, tirando o poder gráfico não tem qualquer inovação, esse tipo de afirmação do Bill é especulação.

já viram como o mercado funciona? Se alguém muito influente no mercado diz que as ações de um empresa vai cair, ela realmente cai, porque muitas pessoas que tem ações da empresa acabam vendendo com medo da suposta queda prevista. Isso faz com que exista mais ofertas dessa determinada ação, fazendo o preço cair, mas não passou de rumor desde o começo. Lógico que esse tipo de situação dura apenas alguns dias, algumas horas em certos casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×