Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Geforce 6600 128mb


Rovertx

Posts recomendados

Olá pessoal. Estou com problemas com minha geforce 6600 128mb/128 bits. O problema é o seguinte: Toda vida que eu ligo o pc aparece na tela uma listras verticais parecidas com algum mpeg que tem problemas por exemplo, ai depois de fazer a leitura do windows a tela fica toda escura e não passa dai. Mas se eu desligar e ligar novamente o pc volta ao normal e posso fazer tudo tranquilamente. Mas ai se eu desligar o pc novamente e liga-lo o problema se repete e tenho que fazer o mesmo processo de novo. Então será isso problema realcionado a fonte que é uma de 450w genérica ou será problema da placa de video mesmo. A configuração que ela está ligada é:

P4v8x-x

pentium 4 2.8 HT

1gb Ram

Geforce 6600 128

Fonte 450w genérica

Me ajudem se possivel porque a placa ainda tem 1 mês de garantia e queria ter a certeza antes de reclamar ao vendedor. Obrigado e abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendí direito quando o problema ocorre... se ocorre aleatoriamente ou se toda vez que o windows vai abrir a tela principal (já carregado)...

Bom, talvez você acidentalmente configurou uma resolução de vídeo, ou refreshrate que seu monitor não suporta... tente iniciar o windows pelo modo de segurança (quando o pc vai dar o boot, ou seja, quando ele acabar de apitar, comece a apertar F8 e escolha o modo de segurança... algumas placas mãe aparecem antes dessa tela por qual disco você quer dar o boot, dai você escolhe o HD mesmo e continua a apertar F8).

Depois de iniciado o modo de segurança, vá em configurações de vídeo e diminua a resolução ou o refreshrate.

falou,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...