Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
no_panico

kazaa é o melhor compartilhador

Recommended Posts

Apesar dessa moda de emule , Shareaza e mais um monte de outros ai disponiveis o bom e velho kazaa continua sendo o melhor sem sombra de duvida, da uma olhada ai na opiniao completa no meu blog e tambem veja da falha da microsoft que permite instalar o media player em sistema pirata Blog NO_PanicO da uma entrada la aproveita e comentem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tu postou beeeem atrasado hein... amigo nós estamos em 2006!!! Kazaa já era faz tempo... :naonao:

De qualquer maneira, seu blog tá legal...

f l w :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com KaZaA meu pc toda hora acusava alerta de vírus vindo de arquivos temporários da pasta do KaZaA depois que mudei pra emule nunca + tive vírus no pc. A única coisa que você precisa no emule é paciência no primeiro mês é só ficar upando que depois te garanto que o emule faz download bem + rápido do que o KaZaA. Pra você ter uma ideia com o KaZaA meus downloads iam no máximo com uma net de 256 há 15 KB/s e com o emule depois de 1 mês upando direto é só alegria, agora não tenho que esperar para fazer downloads pois possuo muitos créditos e os downloads vão a 30 KB/s :ahh:

Aí vai uma imagem do meu emule funcionando a todo vapor :-BEER

post-51704-13884914129552_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais