Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

the da vinci code


magnocorrea

Posts recomendados

O livro não é bom na maneira de escrever, o filme foi muito criticado, não é de se esperar menos do jogo,

~

não concordo!

acho ke o filme e o livro foram criticados não pela sua historia e sim por muitas pessoas se basearem no livro e mudarem suas vidas..

discordo pois o livro é ficção e não realidade, que mistura o real com o irreal!

o jogo deve ser interessante.. aquele ke n se paga muito e n se joga muito..

vai mais pela curiosidade..

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~

não concordo!

acho ke o filme e o livro foram criticados não pela sua historia e sim por muitas pessoas se basearem no livro e mudarem suas vidas..

discordo pois o livro é ficção e não realidade, que mistura o real com o irreal!

o jogo deve ser interessante.. aquele ke n se paga muito e n se joga muito..

vai mais pela curiosidade..

~

Cada um com sua opiniao, mas logo no lançamento o filme foi criticado, e pode perguntar para qualquer professor de portugues, o livro foi mal escrito.

É um tipico classico de hollywood, ficção, ação e emoção, mas que no fim, não é nada.

Ele perguntou:

vale a pena ou é melhor eu procurar outro jogo?

Eu volto a dizer, os R$99,00 gastos no Da Vinci Code, podem ser gastos em melhores jogos.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um com sua opiniao, mas logo no lançamento o filme foi criticado, e pode perguntar para qualquer professor de portugues, o livro foi mal escrito.

É um tipico classico de hollywood, ficção, ação e emoção, mas que no fim, não é nada.

tudo ok, o topico já foi resolvido pelo jeito, mas só pra complementar!

gosto n se discute, e o jogo é baseado no livro/filme.

então só ira valer a pena comprar o jogo se você gostar da historia!

porque é claro, o jogo foi baseado no livro.

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Pessoal estou com problema no meu Codigo Da Vinci, ele apresenta essa mensagem

(Slayer) Exception address 4044a6

[no game crash info]

IMAGE HELP STACK:

MAP FILE STALKWALK:

todos os drivers estão atualizados, alguem sabe me dizer o que pode ser isso? Me ajudem por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...