Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2000 pro não instala


noyaduuu

Posts recomendados

estou com um problema to com uma maquina aqui...e ela estava com problemas de travamento, aí peguei ela e comecei a mexer nela decidir formatar, so que todas as vezes que eu estou instalando o S.O. ela trava no meio da instalação, eu já troquei o cooler, já troquei de HD, e não sei mais o que fazer...tipo a maquina é um duron 1.0ghz, memoria 128 mb, placa de video 32 mb, e to tentando instalar o win 2000 pro

alguem ta alguma dica?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quando ocorre o travamento, nem ctrl + alt + del funciona ou ao apertar as teclas num lock, caps lock os leds não acendem, provavelmente você está com problemas de aquecimento com o processador. Após o travamento, reinicialize o micro e tente entrar na bios para checar a temperatura. Os processadores AMD são sensíveis com relação a temperatura. Pode ser algum problema com o mídia do windows 2000 (embora quando há problemas na leitura, aparece uma mensagem de erro).

É difícil precisar qual o seu problema. Qualquer coisa, mande mais detalhes para a gente tentar ajudar.

ARN1972

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...