Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 HDs morrendo de uma vez só?


nadaver

Posts recomendados

Seguinte pessoal, minha configuração é:

Athlon 3000+ venice 64bits

Dfi Ultra Nforce 4 Lan Party

2x512 geil cas2.5 só com dissipador em dual channel

2 hds um de 20 outro de 40 todos Maxtors

Ati Radeon X800XL 256mb

Fonte seventeam 420watts.

Seguinte. Eu estava passando uns 16 giga de um hd para o outro e ao mesmo tempo usando a rede da internet, no meu pc e no note do meu irmão e ao mesmo tempo passando uns 8 giga de arquivo pro note do meu irmão pela rede. Do nada meu pc foit ravando, até travar de vez, quando resetei, ele não quis entrar no windows, formatei os 2 hds, tentei instalar o windows nos 2, primeiro num, depois no outro, eles instalam, mas não rodam o windows, apontando apenas erro de leitura no dos ainda. já troquei o cabo IDE , invertia posicao e encaixe e nada. O que pode ser? temperatura baixa e tudo, memorias ok, já dei clear CMOS, nãos ei mais o que fazer. ele simplesmente da ero de leitura e não carrega o sistema operacional, seja no c: seja no d:, mesmo instalanddo um windows em cada ou eum hd com outro sem windows. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tive um problema parecido.. Fui instalar um Windows que arrumei e não executou direito pois não aceitava nenhum comando nele. aí fui tentar formatar e não fortava pois dizia que m erro havia ocorrido. Depois de 3 tentativas consegui formatar no entanto me pc esta estranho. Hd fazendo alguns ruidos, tem horas que o pc não liga, aí dou uma sacudida no gabinete e ele volta. Hoje pela primeira vez me apareceu uma mensagem dizendo q meu Ide primario pode estar danificado.

Tenho um Samsung e to perdendo ele.. Antes q ele morra vou comprar um Seagate de 200GB e deixar esse Samsung apenas para guardar arquivos.

Esse Samsung não durou nem 1 ano. Tenho um outro Maxtor que faz um arulho muito estranho tipo de Cd arranhado.. aí ele não aguenta sistema operacional.. FIca engasgando e fazendo barulho de cd arranahdo.. ELe ta agora como segunda opção.. Agora aposento ele.. DE preferência POR HD SEAGATE.. TEM GARANTIA DE 5 ANOS.. Apesar que meu Maxtor durou muitos anos.. esse Samsng que é um lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...