Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Minstrel

Indisponibilidade Tecnica de ADSL

Recommended Posts

Olá,eu assinei o speedy a um tempo a traz,tem mais de 10 meses,e quando ele chegou aqui,nos instalamos e estava tudo ok menos a "luzinha" do ADSL no modem que não apagava,então veio um tecnico da Telefonica(concessionaria daqui) e disse que no meu bairro não pegava speedy,porque estava muito longe do sinal da torre,então construiram uma em outro bairro e eu assinei,e deu a mesma coisa e veio um outro tecnico que disse que não pega por que não tem "fibra otica" e outro disse porque não tem "fibra metalizada", e uma outra vez um tecnico que estava arrumando o "Poste", eu perguntei se ela sabia de algo do speedy aqui no meu bairro,e ele disse que a torre do centro está com o sinal mais proximo da minha casa do que a nova que construiram, e recentemente colocaram na rua de atrás da casa do meu amigo,uns cabos grandes,em baixo da rua, e foi dito que era para o speedy.

Resumindo gostaria de saber se alguem já sofreu isso ou algo parecido,e se conseguiu assinar o speedy,e como feiz isso.

ps: Desculpe se este assunto já foi discutido,eu fiz uma pesquisa no forum e não obtive resultados.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Aqui é quase isto. Sempre pesquisei na página da Speedy a disponibilidade e nunca foi dado como possível. Até que uns dois meses atrás pesquisei e tive a informação que estava disponível. Conversei com o atendimento online e a analista confirmou a possiblidade.

Empolgado mas ainda cauteloso, liguei e tive a informação que estava disponível o serviço Speedy, mas por dificuldade técnica da telefônica, não seria possível. Transferiram-me para a telefônica e estes disseram que onde moro fica muito longe da central, por isto não teria como fazer a instalação, e que a única forma seria a construção de uma mini-central próximo de meu bairro.

Questionei como eu poderia fazer com que isto fosse possível e/ou se havia algo que eu poderia fazer mas nada. estou pensando em fazer uma espécie de baixo-assinado , ou mobilizar o pessoal que mora por lá a ficarem ligando incessantemente, pra ver se há algum resultado, que acho difícil...

Mas se alguém tiver algo que tenha surtido efeito dizae ! Com certeza, além de nós dois existe outros com esta mesma dificuldade....

V l w !

Compartilhar este post

Link para o post

Essa situação é muito ruim mesmo,eu já ouvi falar que o melhor jeito para se obter speedy nesse caso,é reunir um grupo de pessoas,com um numero consideravel,e todos ficarem como você disse ligando e falando que querem speedy e que em tal lugar não tem,ai para eles "compensa", fazer algo porque vão ter um grande numero de assinantes a mais,no meu caso isso aqui fica muito difícil....

Poderia ter outra saida,mais é muito difícil.

E se eu desço umas 4 ruas,saindo do bairro,na frente já tem uma escola tecnica de formaçao,e subo mais algumas ruas, já é um lugar de perfeito acesso ao speedy,, vai entender ....

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, aqui também não tinhamos disponibilidade técnica na região então fizemos um abaixo assinado e pra confirmar o abaixo assinado todos nós ligavamos quase q diariamente pra BRT perguntado sobre disponibilidade. Resultado!!! Não deu dois meses e já estavamos com a adsl disponível, rapidamente eles trocaram a central telefonica da nossa região.

Apesar de no seu caso ser speed e não BRT mais acredito q poderia funcionar, não custa nada tentar não é mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

E esse abaixo assinado vocês enviaram para a empresa?

Aqui no meu bairro fica meio difícil porque eu não conheço ninguém,então é mais complicado das pessoas participarem....

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente!! Foi encaminhado para a BRT e depois todo mundo ligando la pra confirmar, tente você mesmo passe de casa em casa mesmo não conhecendo ninguém!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais