Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me socorram por favor!


neska

Posts recomendados

E aí galera do bem? estou com minha cabeça baratinada a respeito do meu pczinho k6-550 amd athlon placa k7m-asus,meroria DIMM duas de 128mB,sendo assim 256MBplaca de video 8M ainda não sei a marca hd de 20G western,tenho o programa asus probe que mede a temperatura perto do relogio me dizendo que está em 35ºC,o bichinho táva com esse problema mais parou ai depois voltou vejam só:estou usando ele numa boa aí ele começa dá uns click...tic,click...tic, dentro do gabinete e o mouse trava e tudo trava e ele reinicia sozinho pois se quando começar esses clicks eu não desligar e der uma mexida no cabo do IDE do hd e no cabo de força também do hd, tiro e coloco ai ligo e para,mais, se deixar reiniciar por ele mesmo quando ele volta já era fica tela azul me informando que é memoria despejada quando troco e limpo as mesmas nada, quando tento entrar modo segurança nada tela azul me diz arquivo corrompido,ou registro corrompido não pode carregar o sistema como se fosse vírus.Aí tenho que formatar como0 já fiz 4 vezes aí ele fica extra mais se eu não tiver por perto p/ escutar o click igual de uma maq. fotografica ele faz de novo.

Então galera esperta estou pensando uma coisa estou usando um estabilizador meio fuba e acho vejam só acho que ele não está estabilizando direito aqui dá muitas quedas de energia pois tem muitas fabricas de fundo de quintal e aqui mesmo também e o aterramento é de ferro de cobre tudo certinho com posições de fase e neutro e terra tudo padrão pois, continuando acho que o estabilizador c/ aqueda de energia ele não estabiliza correto passando p/ fonte e assim da fonte insuficiencia para o HD fazendo com que ele não trabalhe correto e bem aliumentado pela fonte que já é atingida pelo estabilizador bombado,essa semana eu testei a fonte e tá tudo filé. gente alguém pode me esclarecer esse problema por favor galera adoro todos vocês e obrigado desde já. Beijinhos :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vá no setup da bios e habilite a função SMART para o HD e ve se apresenta alguma

mensagem de problema no HD quando reiniciar, faça um teste com as suas memórias

pois já ví memória dando estalos, verifique também as voltagens da fonte, veja se

elas apresentam variações maiores que 5% acima ou abaixo das voltagens normais.

Boa sorte e poste o resultado.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,com o hd está acho que descartado pois, tenho dois hd´s e ele faz com os doise habilitei o SMART.medi desta vez c/ o aida32 está assim no sensor: núcleo cpu =1.63v/cpu auxiliar =3.46v/+3.3 =3.46v/+5v=5.0v/+12v=12.22v a 12.71v/-12v=-12.28 a -12.45/-5v=-5.20v a -5.25v

modo em espera=7.43v

bateria=3.28

Estou muito desconfiada das memórias faço o teste c/ o mem test?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medi c/ multimetro o estabilizador F+N=120V F+T=120V N+T=0.00

medi c/ multimetro a tomada da parede F+N=218V F+T=218 N+T=0.00

Pelo que eu saiba é p/ dar +ou-5V o n+t tanto do estabilizador quanto da tomada.outra coisa é o aterramento de ferro de cobre está um palmo e meio p/fora pois não consegui aterrá-lo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...