Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor note


Deitos

Posts recomendados

  • Membro VIP

Depois não venha me dizer que eu não pesquisei, ehehe.

E mais uma coisa. estava vendo uns notebooks que processador Sempron 2800 ou Sempron 3000.

São bons esses processadores pra notebook? Uma coisa que eu vi e não achei legal, 128Kb de cache no processador, é isso mesmo?

Grato a ajuda! :help:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan:

O da Toshiba, claro!

Motivos:

1 - O processador do notebook da hp é Athlon 64. Ele não foi projetado para notebook, pois tem alto consumo de energia, esquenta muito e nunca ví um Athlon 64 durar 2 anos. E o Celerom Mobile so outro notebook é exatamente o oposto, além de sr mais rápido, Pois um Athlon 64 3000 tem 1.8ghz, e um celeron Mobile 1.5 na verdade trabalha em 2.8ghz;

2 - A assistência técnica da toshiba é maior que a da HP;

3 - A garantia da Toshiba é maior que a da HP; :chicote:

4 - O gravador de DVD ta HP é marca própria, e o da Toshiba é LG, a melhor marca de mídias removíveis(DVD e CD);

5 - A tela do notebook da toshiba é Widescreen, excelente para filmes. Não sei se o da HP também é.

E dentre outras. Uso notebooks da toshiba á + de 5 anos e me arrepenti de uma vez ter comprado um da Hp. Não que seja ruim, mas o da Toshiba é muito melhor. E melhor do que HP e Toshiba só LG.

Abraços!! :palmas:

:tantan::tantan::tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O processador do notebook da hp é Athlon 64. Ele não foi projetado para notebook, pois tem alto consumo de energia, esquenta muito e nunca ví um Athlon 64 durar 2 anos. E o Celerom Mobile so outro notebook é exatamente o oposto, além de sr mais rápido, Pois um Athlon 64 3000 tem 1.8ghz, e um celeron Mobile 1.5 na verdade trabalha em 2.8ghz;

Isso não significa que seja mais rápido.

2 - A assistência técnica da toshiba é maior que a da HP;

Tem certeaza? se for, a diferença é deconsideravel.

4 - O gravador de DVD ta HP é marca própria, e o da Toshiba é LG, a melhor marca de mídias removíveis(DVD e CD);

A LG pode ser boa mas eu acho que a midia do notebbok não faz a menor diferença, desde que não quebre, e com a HP isso não acontece.

5 - A tela do notebook da toshiba é Widescreen

Assim como a do HP

Uso notebooks da toshiba á + de 5 anos e me arrepenti de uma vez ter comprado um da Hp. Não que seja ruim, mas o da Toshiba é muito melhor. E melhor do que HP e Toshiba só LG.

Tambem tenho um Hp e não me arrependo, Toshiba e HP sao proximos, mas eu ficaria com HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...