Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Hatebreeder

Memórias

Recommended Posts

Fala povo...

To pensando eu comprar mais memo pro meu pc mas to em dúvida...

Qual é mais vantajoso:

Dual Channel de Corsair Value [2gb]

ou

Dual Channel de G.Skill Extreme Series dual [2gb]

As duas DDR 400 pro pc da assinatura

valeu e fuiii

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela assinatura você já usa 1gb de Corsair, entendo que será mais vantajoso pegar outro pente da Corsair.

ABS!

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando a resposta do Akatuka.

Depende das latências, e SE você for dar a sua na troca e pegar as 2 novas mais ainda..

Quanto menores as latências melhores as memos.

A GSkill provavelmente é mais rápida, falando baseado nos nomes..

É mais seguro você ter 2 pentes idênticos, já vi um amigo aqui que tem 2 pentes com a mesma numeração mas são beem diferentes..

Fica esperto !! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo um gancho no assunto... alguem tem alguma informação sobre a reputação de memos da marca Markvision?

Instalei uma dessas aqui, só q num testei outras memos pra diferenciar o desempenho...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a memória da marca extreme são muito boas usei um pente de 256mb durante 2 anos e nunca me deu problema (2,5,3,3,8); mas aí agora troquei pelos pentes que estão na ass.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a memória da marca extreme são muito boas usei um pente de 256mb durante 2 anos e nunca me deu problema (2,5,3,3,8); mas aí agora troquei pelos pentes que estão na ass.

você tem as mesmas latências das atuais amigo.

Eu acredito que essas GSkill citadas são 2,3,2,5 ou 3,3,3,6, nada muito além..

Mas isso costuma aumentar bem os preços no mercado nacional, infelizmente..

Compartilhar este post

Link para o post

beleza intao... eu acho q vou comprar mais um pente Corsair intao...sai mais barato até.... eu acho q não deve ter mmuuiiittaa diferença Dual de G.Skill e Dual de Corsair Value, ou será q tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se as latências forem menores há diferença..

Mas depende do sistema pra saber o quanto é.. acho que de 3 pra 2 você ganha uns 3% no geral (PCMark) em testes de memorias você ganha um bom bocado.

Não esquece de ver a numeração, os chips.. tente um idêntico ao seu aí o duall funciona sossegado ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

opa... valeu pelas informações aí povo!! :-BEER

Quando eu for comprar eu vou verificar a numeraçao do do pente... pra fechar certinho o dual

Flwww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais