Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
anthen

Cartão SD pra fazer Vídeos na A610

Recommended Posts

E aí galera

então, comprei uma canon a610 e to querendo compra um cartao de memoria sd pra ela de 1 gb ou 2 gb pra pode tira bastante foto e faze uns videos longos, mas ouvi falar q é necessario um cartao muito mais rápido q o normal. Quanto é o minimo de velocidade que precisa ? Um cartao de 50x aguenta o trampo ?

Valeu pela opiniao !! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No manual não informa?

Eu diria para você pegar um de 133x, vai te atender bem, tanto em video, em modo continuo (essa cam tem um modo continuo muito bom) e depois para passar para o PC.

Acho que o minimo seria 66x, mas eu pegaria o 133x.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • achei um 133x por um preco muito bom ^^ R$ 125,00 de 1GB !!! só não sei se a marca é boa. A marca é takeMS. Será q vale a pena ???

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar dessa marca, mas ouvi falar bem da LG.

Boas marcas que eu conheço são, kingston, corsair, viking, e outras como dane-elec, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou arriscar. tem garantia de 2 anos e 5 anos de fabrica. Valeu pela dica Nabucodonossor =)

Compartilhar este post

Link para o post

Para cartões de memória e CDRom comuns a velocidade X1 é igual a 150Kb/s, (a velocidade teórica do drive de disquetes).

Já para DVDRom a velocidade X1, se não me engano, é 1Mb/s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • comprei o da takeMS. muito bom ele. é feito na alemanha e velocidade de 133x, 1gb e paguei só R$ 125,00 com frete. Rapidao ele.

falou

valeu pelas opinioes

Compartilhar este post

Link para o post

Existe cartão SD de 256mb ou 512mb que possuem velocidades alta?

Estava pra comprar um SanDisk de 44x, vi o tópico, aí desisti da compra!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma Canon S2IS e no manual diz: para filmagem:

resolucao taxa de 30 fps taxa de 15 fps

640x480 1980Kb/seg. 990Kb/seg.

320x240 660Kb/seg. 330Kb/seg.

Eu tenho um cartao SD de 1Gb que não diz a velocidade e no modo640x480 com 30fps apos uns 40 seg. ele estoura o buffer (ou seja o cartao grava em velocidade menor que a camera captura as imagens).

Comprei um cartao Adata de 4Gb. 150X e agora não tenho mais este problema.

Consigo passar as fotos e a filmagem para o PC atraves da camera e seu software e a camera reconhece os 4Gb.

No slot do PC ele so reconhece 1Gb para este cartao.

No meu palm Zire72s so reconhece 1,7Gb para este cartao.

Espero que a Microsoft atualize o Drive do Windows para ler os 4Gb do cartao SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Obs o cartao SD 4Gb. 150x da Adata, não funcionou em uma camera mais antiga que a minha Canon S2IS

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe a velocidade desse cartão de memória?

É o unico que não achei, nem no site do fabricante tem.

valeu

post-5257-13884917377282_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais