Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 RESPOSTA PRA 2 PERGUNTAS!


tiago_pereira7

Posts recomendados

Olá por favor vocês podem me ajudar nestas questoes de provas do Clube do Hardware???

Você acabou de montar o micro e está instalando o sistema operacional. De repente, escuta o som parecido com o de uma sirene vindo do alto-falante do micro e cinco segundo depois o micro desliga sozinho e não liga mais. O que está acontecendo?

O processador queimou

A memória queimou

A placa-mãe queimou

O processador está se superaquecendo. Possivelmente é um erro na configuração do setup (opção Shutdown Temperature) ou então a ventoinha do processador queimou ou está desconectado da alimentação, ou ainda um cabo qualquer está impedindo a sua movimentação

O cooler queimou

Esta eu acho que é a E) mais não tenho certeza.

Nas placas-mãe com som on-board é comum a existência de um pequeno chip CODEC trabalhando em conjunto com o chipset (Ponte Sul ou ICH). Esse arranjo também é conhecido por:

HSP

DSP

Áudio PC97

Áudio surround

NDA

Esta não tenho a minima ideia!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...