Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gegel

Kodak faz recall de 75 mil câmeras

Recommended Posts

A Eastman Kodak Company está fazendo um recall mundial de 75 mil câmeras digitais do modelo DC5000 Zoom Digital Camera. A companhia informou que devido a um defeito de fabricação, as câmeras podem dar choques elétricos no usuário.

Até agora, a Kodak disse que não houve nenhum caso mais sério, mas informa que já recebeu 12 reclamações —seis delas nos Estados Unidos— de consumidores que sofreram a descarga elétrica ao trocar as baterias, instalar ou remover o cartão de memória ou o cabo USB.

Com número serial entre 01800001 e 11700825, as 75 mil DC5000 foram vendidas em lojas de eletrônicos e pela internet em cerca de 30 países, incluindo o Brasil.

A Kodak recomenda que os usuários interrompam o uso do produto e entrem em contato com a empresa para agendar o envio de sua câmera para inspeção e eventual troca de peças. No Brasil, o telefone para informações sobre a substituição é o 0800-150004.

http://www.kodak.com/BR....d=25241

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×