Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2ª Sata, mesmo problema =/


EsPeCtruZ

Posts recomendados

boa noite,

galera seguinte, tenho 1 HD sata 250gb, no caso a segunda, resumindo o q acontece/aconteceu com ela é o seguinte. COmpreia, formatei pela instalacao do win xp via ntfs completo normal... nenhum erro, criei ´particoes de 10gb para win e restante para dados, por 1 tempo foi legal, nenhuma travada tudo ok, com o tempo a maquina foi funcionando meio q "engasgando", acessava 1 pouco, dava 1 travada e assim ia, sempre e a inicializaç~çao fico meio lenta. até q puff perde particao d S.O. (ufa no perdeu o resto :P), bom resolvi trocar a hd.

na segunda HD fiz o mesmo processo de partição, unica diferença q continuei usando meu windows q estava na IDE q eu fiquei usando em quanto estava na troca a hd e por preguissa continuei _+ 1 pokin assim :D... na HD sata com partição maior ficava toidas minhas instalações de jogos, programas, videos, blah blah blah... só win na IDE mesmo... tudo rodo normal... por uns 2 meses ai sem crise nunca travo ou mesmo aparento demora ou "engasgadas" ao acessar os dados da HD SATA.

a duas semanas atrás isntalei win xp sp2 na partição menor da HD SATA, instalo tudo ok, rápido, atualizei e usei mesmo processo q eu tinha na IDE, por 1 tempo rodo beleza... tudo =, mas de 1s dias pra k comecou a apresentar o mesmo problema q tive na primeira sata q eu tive... só não teve o problema de pérder particão ainda =].

---- editando >>> as SS dos testes de ambas as HDs ---- <<<

http://i23.photobucket.com/albums/b376/esp...ste_seagate.jpg

http://i23.photobucket.com/albums/b376/esp...este_maxtor.jpg

Bom alguem ai q c comova com minha historia tem alguma dica? =]

PC:

p4 2.8e, placa-mãe p4p800 c/ bios atualizada, 1gb dual channel kingstone(no lembro modelo now :P)

HD SATA seagate: ST3250823AS

HD IDE 80gb maxtor: 6Y080L0

bom isso aí =]

muito obrigado adiantado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...