Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
EsPeCtruZ

2ª Sata, mesmo problema =/

Recommended Posts

boa noite,

galera seguinte, tenho 1 HD sata 250gb, no caso a segunda, resumindo o q acontece/aconteceu com ela é o seguinte. COmpreia, formatei pela instalacao do win xp via ntfs completo normal... nenhum erro, criei ´particoes de 10gb para win e restante para dados, por 1 tempo foi legal, nenhuma travada tudo ok, com o tempo a maquina foi funcionando meio q "engasgando", acessava 1 pouco, dava 1 travada e assim ia, sempre e a inicializaç~çao fico meio lenta. até q puff perde particao d S.O. (ufa no perdeu o resto :P), bom resolvi trocar a hd.

na segunda HD fiz o mesmo processo de partição, unica diferença q continuei usando meu windows q estava na IDE q eu fiquei usando em quanto estava na troca a hd e por preguissa continuei _+ 1 pokin assim :D... na HD sata com partição maior ficava toidas minhas instalações de jogos, programas, videos, blah blah blah... só win na IDE mesmo... tudo rodo normal... por uns 2 meses ai sem crise nunca travo ou mesmo aparento demora ou "engasgadas" ao acessar os dados da HD SATA.

a duas semanas atrás isntalei win xp sp2 na partição menor da HD SATA, instalo tudo ok, rápido, atualizei e usei mesmo processo q eu tinha na IDE, por 1 tempo rodo beleza... tudo =, mas de 1s dias pra k comecou a apresentar o mesmo problema q tive na primeira sata q eu tive... só não teve o problema de pérder particão ainda =].

---- editando >>> as SS dos testes de ambas as HDs ---- <<<

http://i23.photobucket.com/albums/b376/esp...ste_seagate.jpg

http://i23.photobucket.com/albums/b376/esp...este_maxtor.jpg

Bom alguem ai q c comova com minha historia tem alguma dica? =]

PC:

p4 2.8e, placa-mãe p4p800 c/ bios atualizada, 1gb dual channel kingstone(no lembro modelo now :P)

HD SATA seagate: ST3250823AS

HD IDE 80gb maxtor: 6Y080L0

bom isso aí =]

muito obrigado adiantado =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais