Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
no_panico

Da pra comprar mp3 player de 1GB por R$250!

Recommended Posts

Ola pessoal entrando neste forum percebi que a muitas perguntas de valor e tal, vou coloca a minha experiencia aqui e tomara que sirva pra muitos, bem eu comprei um MP4 por R$ 250,00 veja bem nem mp3 é , é mp4, roda video e tudo tem tela de lcd de 1,8", muito satisfatoria, logico que não estamos falando de um Ipod em qualidade mas não deixa muito a desejar tem uma bateria de duração de sete horas recarregavel, ai você me pergunta 1Gb é bom? pra mim é sim voce consegue colocar em média uns 20 cds la dentro separados em pastas que você nomeia pra qualquer tipo de ocasiao, ah isso não é propaganda, não quero vender nada, so to postando pra dizer que é muito melhor você comprar um mp4 de 1GB por 250 do que comprar um mp3 pelo mesmo valor e com 256mb só, voce pode achar esses produtos no mercado livre (não é propaganda), eu acho seguro vai la de curiosidade e da uma espiada ordene por menor preço que voce vai se surpreender, foi onde eu achei , o ponto fraco dessa compra é que esses mais baratos sao importados demoram um mes pra chegar, tipo o meu por exemplo veio de Hon Kong, longe pakas, mas valeu, se eu tivesse comprado aqui tinha pago o mesmo preo por um bem inferior, vai la e da uma pesquisada se tiver duvida poste aqui....NO_PanicOTHE BLOG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais