Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra comprar mp3 player de 1GB por R$250!


no_panico

Posts recomendados

Ola pessoal entrando neste forum percebi que a muitas perguntas de valor e tal, vou coloca a minha experiencia aqui e tomara que sirva pra muitos, bem eu comprei um MP4 por R$ 250,00 veja bem nem mp3 é , é mp4, roda video e tudo tem tela de lcd de 1,8", muito satisfatoria, logico que não estamos falando de um Ipod em qualidade mas não deixa muito a desejar tem uma bateria de duração de sete horas recarregavel, ai você me pergunta 1Gb é bom? pra mim é sim voce consegue colocar em média uns 20 cds la dentro separados em pastas que você nomeia pra qualquer tipo de ocasiao, ah isso não é propaganda, não quero vender nada, so to postando pra dizer que é muito melhor você comprar um mp4 de 1GB por 250 do que comprar um mp3 pelo mesmo valor e com 256mb só, voce pode achar esses produtos no mercado livre (não é propaganda), eu acho seguro vai la de curiosidade e da uma espiada ordene por menor preço que voce vai se surpreender, foi onde eu achei , o ponto fraco dessa compra é que esses mais baratos sao importados demoram um mes pra chegar, tipo o meu por exemplo veio de Hon Kong, longe pakas, mas valeu, se eu tivesse comprado aqui tinha pago o mesmo preo por um bem inferior, vai la e da uma pesquisada se tiver duvida poste aqui....NO_PanicOTHE BLOG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...