Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
<<G@br!el>>

Asus A8N-E, A8N-SLI ou A8N5X?

Recommended Posts

Bom vai depender do uso q vai dar ne..

se for fazer SLI va d A8N-SLI, c não for fazer acho melhor ficar com a A8N-E pois ela usa chipset nForce4 Ultra, contar o nForce 4 da A8N5X..

da uma olhada nu site da asus porque tem a descrição completa dessas placas falou!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for fazer SLI va d A8N-SLI, c não for fazer acho melhor ficar com a A8N-E pois ela usa chipset nForce4 Ultra, contar o nForce 4 da A8N5X..

Exatamente, so que SLI não compensa.

Eu iria de A8N-E, o unico problema dela é que não aceita FireWire, mas tudo bem,´pois FireWire é mais para profissionais.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

como assim joaomatos? fazer SLI não compensa ou fazer nessa asus não compensa?

também acho q a unica coisa q faltou na A8N-E seria o firewire, pois todas ou a maioria das placas do mesmo nivel tem essa opção, + não acho q seja estão grave assim..

valeu!

outra coisa, acheie estranho o clube não ter feito nenhum teste com asus da serie a8n, pois elas são mt citadas aqui no forum.. ou eu estou enganado? bom e como poderia pedir um teste com uma dessas placas??

Compartilhar este post

Link para o post

como assim joaomatos? fazer SLI não compensa ou fazer nessa asus não compensa?

A unica coisa que difere a A8n-E e a A8n-SLI é o suporte a SLI e a FireWire na segunda, so que SLI não compensa, uma vez que com o dinheiro que voce gasta em 2 placas boas em SLI, voce poderia comprar uma placa otima, que teria desempenho superior às duas em SLI, assim, SLI so compensa se for feito com duas placas Top.

Vai de A8N-E e não se arrependa, SLI não compensa, e FireWire não justifica o aumento de preço.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Uia, eu achava que tinha firewire, fui até espiar aqui..

Concordo plenamente com o João !

SLI é pra quem usa placa de vídeo da Nvidia e, precisam ser 2 iguais.. nesse ponto sou muito mais o crossfire..

Mas 2 vgas medias custam e rodam como uma top, as vezes até menos rápidas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais