Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Magalha_Net

Partições Perdidas

Recommended Posts

A todos que possam me ajudar nesse momento desesperador muito obrigado. :cry:

Tinha um HD Seagate 80 GB com 8 partições até que restaurei um backup (imagem/ghost) por cima de todas. Sumiu todo o meu trabalho de 10 anos, mais de 1000 músicas, todas as fotos de família desde 2000 etc... :cry::cry::cry:

O que fiz:

1. Comprei um HD idêntico.

2. Formatei e particionei igual ao antigo, tamanhos idênticos, tinha tabela guardada, inclusive o tamanho do cluster.

3.Restaurei os 2 backups que eu possuia, da primeira e segunda partição.

4.Instalei o easy recover

NADA! O máximo que consegui foi milhões de arquivos com extenções que nunca vi nessa vida, consegui algumas mp3, mas embaralhadas, 85.000 jpg's misturadas.

Pergunto: Como fazer para restaurar as partições´? É possível refazê-las? É possível pelo menos enxergar as partições antigas? No momento só consigo enxergar uma partição de 80 GB. Nem pelo recover elas aparecem. Pelo amor de Deus, o que posso fazer mais?

Muitíssimo obrigado por qualquer sugestão ou solução.

PS: Não precisam me informar que eu deveria ter feito backup, sei que fui inconsequente e muito confiante, mas no momento estou precisando de solução.

Mais uma vez muito obrigado.

Magalha_Net :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais