Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recarga da impressora laserjet HP 1020


Posts recomendados

Bom dia camaradas.

Preciso de um esclarecimento sobre a recarga do toner da impressora HP 1020, o toner é: Q2612A.

É o seguinte:

Tenho que comprar uma impressora a laser para a impressão de trabalhos escolares, alguma coisa em torno de 7 cópias diárias.

Escolhi a Hp 1020 em função do custo benefício e quando fui obter informações sobre a recarga do toner dessa impressora orientáram-me a não comprá-la porque, conforme disseram-me, o chip dessa impressora só reconhece toner novo (original HP), ou seja, a impressora não funciona com o toner recarregado.

Gostaria que os companheiros ajudassem-me no sentido de comprovar ou não a veracidade dessa informação. Agora estou apavorado e não sei se devo ou não comprar essa impressora devido a esse problema, pois, o toner novo custa 290 reais.

Desde já agradeço aos colegas que se pronunciarem a esse respeito.

Obrigado,

clóvis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...