Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para games


elfulano

Posts recomendados

Tô com bastante dificuldade em decidir a placa mãe definitiva para meu pc novo. Eu pretendo usá-lo para games do nível de CoD2, Farcry, The Godfather, Matrix: Path of Neo, WoW, LineageII, AoEIII... Nada monstruosamente acima disso.

Até agora ta assim:

Athlon64 3200+ 939

Asus A8V

Samsung 160Gb SATA

LG Plano 730SH

Samsung 2x512Mb DDR400

SMS Nobreak 600V

satellite X-Blade 511P

Samsung DVD-RW

satellite Subwoofer AS-878

GeForce MX 440 128Mb

____________________________________________________________

Eu sei que a vga é ridícula, mas parece que a A8V que foi colocada no orçamento é barramento AGP, e pra gastar menos $$$ eu ia colocar a minha velha MX440.

Mas pelo que eu to pesquisando(e muito!), concluí que PCI Express é uma melhor escolha. Aí muda tudo pois não sei qual placa-mãe e qual VGA!!!

Eu já pedi ajuda no board de Placas de Vídeo e até agora estou gostando da x800XL HIS IceQII e da x850XT.

Quanto a placa-mãe, eu não sei se é melhor ASUS ou ABIT...

Eu pensei numa ASUS A8V-VM(PCI-E) ou ASUS A8N-E.

Quanto à ABIT, eu praticamente não a conheço, mas encontrei KN8 Ultra e li um pouco sobre a AN8 Ultra, apesar de não saber as diferenças entre as duas Laughing

Por favor, falem um pouco sobre as peças que citei, e indiquem boas placas mãe.

Preciso da ajuda de vocês, URGENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...