Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
elfulano

PC para games

Recommended Posts

Tô com bastante dificuldade em decidir a placa mãe definitiva para meu pc novo. Eu pretendo usá-lo para games do nível de CoD2, Farcry, The Godfather, Matrix: Path of Neo, WoW, LineageII, AoEIII... Nada monstruosamente acima disso.

Até agora ta assim:

Athlon64 3200+ 939

Asus A8V

Samsung 160Gb SATA

LG Plano 730SH

Samsung 2x512Mb DDR400

SMS Nobreak 600V

satellite X-Blade 511P

Samsung DVD-RW

satellite Subwoofer AS-878

GeForce MX 440 128Mb

Eu sei que a vga é ridícula, mas parece que a A8V que foi colocada no orçamento é barramento AGP, e pra gastar menos $$$ eu ia colocar a minha velha MX440.

Mas pelo que eu to pesquisando(e muito!), concluí que PCI Express é uma melhor escolha. Aí muda tudo pois não sei qual placa-mãe e qual VGA!!!

Eu já pedi ajuda no board de Placas de Vídeo e até agora estou gostando da x800XL HIS IceQII e da x850XT.

Quanto a placa-mãe, eu não sei se é melhor ASUS ou ABIT...

Eu pensei numa ASUS A8V-VM(PCI-E) ou ASUS A8N-E.

Quanto à ABIT, eu praticamente não a conheço, mas encontrei KN8 Ultra e li um pouco sobre a AN8 Ultra, apesar de não saber as diferenças entre as duas Laughing

Por favor, falem um pouco sobre as peças que citei, e indiquem boas placas mãe.

Preciso da ajuda de vocês, URGENTE!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais