Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows/system32 abrindo pasta ao iniciar


athoscezar

Posts recomendados

Alguem sabe? sempre que eu inicializo o windows ele abre a pasta C:\WINDOWS\system32, o que pode ser?

Clica em Iniciar>Executar

digita msconfig

e ve se tem alguma entrada no "inicializar" marcando pra esse diretório

se tiver tu desmarca =D

abraços

não, já fiz isso, acho que é algo mais complicado

Meu caro athoscezar, a Pasta C:\Windows\System32 é aberta e não apresenta mais nada? Não aparece algum arquivo executável desconhecido, na Pasta? Pergunto, porque isso que está acontecendo, pode ser algum trojan aí infiltrado! Eu disse pode ser! Não disse que é!!!

Em todo caso, faça uma varredura completa no HD com o antivírus atualizado e com o antispy também.

Veja, também, lá mesmo no msconfig, o Win.ini e o System.ini, se eles não estão com alguma "chamada" para iniciar (abrir) a Pasta em questão...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pasta abre com todos os arquivos, como se fosse um aplicativo.

Não tem nada no MSconfig pelo menos no inicializar..

SYSTEM.INI contém

[x] ; for 16-bit app support

[x] [drivers]

[x] [mci]

[x] [driver32]

[x] [386enh]

Já o Win.ini contem

[x] ; for 16-bit app support

[x] [fonts]

[x] [extensions]

[x] [mci extensions]

[x] [files]

[x] [Mail]

[x] [MCI Extensions.BAK]

No inicializar o unico arquivo que eu acho estranho é o hpztsb09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

athoscezar

No inicializar o unico arquivo que eu acho estranho é o hpztsb09

Ah!... Isso é um Programa válido, que pertence à Impressora HP, mas que não precisa rodar na inicialização do Windows! Pode (e deve) retirar isso do Inicializar!!! Esse Programa, da HP, só é usado quando se necessita das "ferramentas" da Impressora. Mas, mesmo retirando do Inicializar, você terá de retirar do Registro do Windows. Abra o Registro: Iniciar > Executar escreve regedit e dá "Enter". Aperte as teclas Ctrl + F e escreva, para ser encontrado: Run. Mande procurar. Toda vez que parar em algum Run, verifique, no lado direito, se há esse tal de hpztsb09. Se houver, clique nele e delete. Vá dando F3 até percorrer o Registro todo. Sempre que aparecer o tal... Apague!!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...