Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 Player Foston 1GB FS-58


Ramon Rocha

Posts recomendados

Pessoal comprei um MP4 Player Foston FS-58 1GB na Santa Efigênia por 250,00. Ótimo produto. Parece que está tudo funcionando, mas pelo que entendi existem vantagens em atualizar o firmware. Então, gostaria de saber onde e como fazer isso.

Para os que estão tendo outras dificuldades, pelo que percebi tem muito player falso e "remarcado" sendo vendido por ai, principalmente na 25 de março (SP).

Realmente o idioma Port é meio ruim, então optei pelo Inglês mesmo.

Consegui formatar o disco e coloquei uns 300MB de MP3, está tocando na boa. Mas só não entendo aquela "porcaria" de manual (parece que isto é ruim em todas as marcas). Ou ele avança as músicas aleatoriamente (ícone de um R com uma seta curva em cima) ou toca somente a introdução (ícone de um I com uma seta curva em cima). Alguém sabe como configurar para tocar a música completa e avançar sequencialmente?

O programa de atualização de firmware retornou o seguinte:

S1 Mp3 Player

Wilson Co. Ltd.

3.5.37

Jogos? Só tem o tetris mesmo. Tenho Music, AMV (video), Record, Voice, Fm Radio, Photo, Setup, E-Book e Game nas opções. Alguns aqui falaram de agenda, mas acho que não vem mesmo, nem no manual fala algo sobre isso.

Bom pessoal, quem tiver mais informações sobre esse player e quiser ajudar poste aqui para todos poderem tirarem suas dúvidas e/ou ajudar uns aos outros.

[ ]s

RAMON ROCHA

No CD existe um utilitário chamado telbook.exe. Ele grava um arquivo TXT com os dados que você digita no programa (nome, tel, etc.). Será essa a tão falada agenda? Ou seja, você coloca o TXT como E-book?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu comprei um foston como o seu e verefiquei de tudo e está tudo funcionando, ele recarrega na tomada , tudo certinho mas não entra no computador, simplesmente ele não reconhece , o aparelho está perfeito, mas quando conecto na usb nada!!!!!!!nada mesmo, não reconhece não diz driver nada, agora quando conecto um mp3 de uma amiga minha conecta na hora! mas o modelo dela é tipo pendrive, acho que é do cabo ou do usb ou do xp sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problema no video

converto um avi, mpg, wmv para amv e não consigo tocar no meu mp4 player foston 1gb fs-58

ele comeca a tocar dps aparece "format error!" porque esta em inglês

o que fazer? quando eu abro o programa q veio com o cd, eu não consigo mudar o tamanho do arquivo para 128x96 (q é o tamanho da tela de 1,5 polegadas)

alguem já teve esse problema? alguem sab como resolver? estou na lutar pra resolver esse problema, pois comprei o mp4 mais para ver videos do q ouvir musica

obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Eu também tenho um problema de firmware para o MP4 FS-58 da Foston. Sem querer entrei na opção de atualização de firmware e depois disso ele travou e começou a dar error disk . Depois ele apagou.

Consegui colocar um firmware para que pelo menos ele pudesse ser identificado como pendrive. Agora fica uma tela azul e não ´dá para ver nada, apesar de funcionar para escutar musica.

O número da placa do meu mp4 é MP 683C-SL MAIN V 1.3 2005.12.14 Caso alguém tenha o mesmo aparelho e puder ajudar eu ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ola, amigos,...

tenho um foston do mesmo modelo, só q de 2 gb...

estava perfeito por um mes, e de repente... parou de funcionar sozinho. só liga se estiver plugada na USB ou tomada.

alguem já passou por isso ou viu a solucao em algum lugar?

em tempo, o meu vidrinho tb quebrou... coisa sensivel, não?

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei tem como você me passa o firmware do seu mp4 o meu e igual o seu e eu fui trocar e não deu certo ai eu to precisando de um compativel

Por favo se alguem tiver o firmware do foston fs-58 de 2gb

me envie

ou então me passe o site

mais tem q ser um compativel

estou duas semanas procurando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Eaw beleza. Tenho uma duvida quanto a bateria, comprei um fs58t pra poder gravar umas aulas só que a bateira não ta gravando nem 2:20 min isto está correto? Eu andei vendo uns sites e fala q realmente ela não dura muito so q 2:20 acho muito pouco, já que em outros foruns falam q dura em media de 4 a 5 horas. Alguem poderia me tirar essa duvida? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...