Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ldotld2

Gaim

Recommended Posts

Oi pessoal,

Estou com uma versao do gaim pra windows, o problema é que não consigo me conectar, eu clico em conta, criar nova conta, escolho MSn coloco meu email depois a senha e o apelido e salvo, mas quando tento disca ele da email ou senha incorreto, mas ambos estão certos. Tenho que fazer mais alguma coisa? não aguento mais ter que usar o Messenger.

Por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo temos um tópico que fala sobre o gaim mais eu não tenho certeza se vai servir mas dê uma olhada, se caso não resolver poste de novo.

Sobre gaim e afins

Valeu.........

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, agradeço a ajuda, mas li tudo e não consegui entender, tem alguma forma de eu usar o MSN no Gaim sem o jabber?Ou eu tenho que usa-lo?

E quanto ao que eu fiz? ta certo, falta algo?Desculpe a enchorrada de perguntas, é que eu sou completamente leigo nessa area de Mensagens instantaneas.

Obrigado pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, agradeço a ajuda, mas li tudo e não consegui entender, tem alguma forma de eu usar o MSN no Gaim sem o jabber?Ou eu tenho que usa-lo?

E quanto ao que eu fiz? ta certo, falta algo?Desculpe a enchorrada de perguntas, é que eu sou completamente leigo nessa area de Mensagens instantaneas.

Obrigado pela atençao

Certo vamos lá:-)

Sim você pode usar o mesmo no Gaim sem ter uma conta de Jabber, não sei porque carga d'aguas o mesmo as vezes fica instável e você não consegue conectar mesmo estando certo o e-mail e a senha, isso aconteceu comigo quando usava o conectiva 10. Para resolver criei uma conta jabber, com ela foi possíve por gateway usar o mesmo, mas é muito importante você escolher o servidor certo pois alguns ficam instáveis e você não consegue conexão a contento.

Depois que você criar a conta de jabber que irá ficar assim senick@servidor que você escolher você deverá procurar em "Servives" o protocolo mesmo ou o que você pretender usar e se registar, como explica no tópico que coloquei ai em cima, mas se não der certo o amigo pode postar novamente para a gente tentar sanar dúvidas.

]

VAleu...........

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo, basicamente eu entendi o que tem que ser feito, mas como meu inglês é precario, não consigo descobrir como fazer, se não for pedir demais, seria possivel me dar uma especie de guia passo -a-passo? sei que é chato alguem ficar pedindo cada vez mais, mas é que eu realmente sou ignorante em materia de mensagens instantaneas.

obrigado novamente, pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aonde está a sua dúvida?? É sobre a criação da conta?? Coloque ai que irei te ajudar.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu entrei no site em questao e simplesmente me senti perdido, nesse assunto, sou completamente leigo se tiver como me dizer como proceder, eu agradeço.

obrigado por estar me ajudando.

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se não for pedir muito, acho que a melhor forma de me ajudar seria dizer qual servidor usar e como fazer pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar o servidor myjaber.net que para mim é o mais confiável e estável, já tentei outros e não deu certo, você pode até conferir os meus post no link postado.

vou tentar fazer um guia ak pra você.

1º click em contas > depois em adiconar > no Protocolo escolha a opção Jabber.

2º Coloque em Nome de usuário um nome de seu gosto

3º Em servidor você coloca myjabber.net

4º Depois ponha a sua senha (que você preferir)

5º Logo em seguida um apelido que você gostaria de ter

6º E por final clique em Registrar.

Pronto a sua conta jabber está criada.

Se o amigo ainda tiver dúvida pode postar ai, estamos aqui para ajudar.

VAleu.........

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, obrigado pelo empenho em me ajudar, infelizmente meu pc ta com um problema na fonte, e eu to sem usa-lo(to na casa de uma prima), por isso não tenho como testar no momento, quado eu acertar tudo, vou fazer isso que você esxplicou. Muito obrigado pela ajuda, desculpe a demora na resposta e que to a varios dias sem pc.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais