Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lipaobonzao

Asus - A8V-MX

Recommended Posts

Bom eu queria uma ajuda de vocês porque eu to querendo comprar essa placa mãe mais não sei se ela é boa, pelas configurações parece ser mais eu quero saber se ela tem algum bug ou alguma coisa de ruim se tiver postem ai pra mim comentem falando se ela é boa ou ruim... e se for ruim coloquem uma placa melhor para AMD 64 bits. falou postem aí! B)

OBS: as configurações dela sao essas aqui ó

Placa mãe Suporta Processadores AMD Socket 939 Athlon 64FX/Athlon 64 X2/Athlon 64, Chipset VIA K8M800, Dual Channel, 2 X DDR, 1600 mts, 1 x AGP8X, 1 x PCI-E x 1, 2 x PCI, 2 x UltraDMA 133/100/66/33, 4 x SATA2 (RAID 0, RAID 1, RAID 0+1, JBOD), áudio Realtek ALC 653, rede Realtek RTL8201CL 10/100, 8 USB 2.0, vídeo, 24.5cm x 21.8cm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagando um pouco mais tu consegue a Asus A8N-VM ou ASRock 939NF4G, ambas com o chipset NVIDIA GeForce 6100 + nForce 410, slot 1 x PCI Express x16 e sata2.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu queria uma ajuda de vocês porque eu to querendo comprar essa placa mãe mais não sei se ela é boa, pelas configurações parece ser mais eu quero saber se ela tem algum bug ou alguma coisa de ruim se tiver postem ai pra mim comentem falando se ela é boa ou ruim... e se for ruim coloquem uma placa melhor para AMD 64 bits. falou postem aí! B)

OBS: as configurações dela sao essas aqui ó

Placa mãe Suporta Processadores AMD Socket 939 Athlon 64FX/Athlon 64 X2/Athlon 64, Chipset VIA K8M800, Dual Channel, 2 X DDR, 1600 mts, 1 x AGP8X, 1 x PCI-E x 1, 2 x PCI, 2 x UltraDMA 133/100/66/33, 4 x SATA2 (RAID 0, RAID 1, RAID 0+1, JBOD), áudio Realtek ALC 653, rede Realtek RTL8201CL 10/100, 8 USB 2.0, vídeo, 24.5cm x 21.8cm

Essa placa-mãe tem uns Bug(não digo sertamente bug +)

Ela as vezes não e compativel com algumas placas de video da ATI como a 9600pro,9800se entre otras.

Compartilhar este post

Link para o post

mais essa placa Asus A8N-VM é compativel com a ATI RADEON 9600 256MB, 128 bits ? porque eu quero comprar assim com um processador 64 bits e essa placa de video me responde aí se é compativel

Compartilhar este post

Link para o post

A Radeon 9600, tu já tem ou vai comprar?

Acho que a Radeom X550 ou X600 pci-express, pois não vale a pena investir em placa mãe e placa de video AGP, já que estão saindo de linha.

A placa mãe que indiquei tem slot de espansão pci-e x16.

Compartilhar este post

Link para o post

po então posta uma placa mãe pra AMD 64 bits boa então aí pra mim e uma placa de video da ATI RADEON de 256MB com 128bits pode ser PCI desse jeito novo q você falou. Mais posta uma q seja compativel e pra AMD 64 posta as descrissões e tal, posta pra mim aí faz esse favor aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais