Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de som


Jok

Posts recomendados

Pessoal, tenho um Siemens CF75 e acho o gravador de voz dele muito ruinzinho, porque gera arquivos .amr. Minha prima tem um Siemens MC60, que embora mais antigo, tem qualidade de gravacao muito melhor (ele grava em .wav). Gostaria de saber se tem como melhorar ou atualizar o software pra fazer com que as gravacors sejam mais bem feitas e dai sim, serem postas como toque. valeu pela ajuda que derem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também andei pensando que se não der pra melhorar a qualidade das gravacoes, sera que não existiria um programa em Java pra celular que realize gravacoes, porque os aparelhos da Motorola, pelo que sei, tem mp3 atraves de um software em Java que faz a decodificacao das musicas. Ajudem ai pessoal!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também andei pensando que se não der pra melhorar a qualidade das gravacoes, sera que não existiria um programa em Java pra celular que realize gravacoes, porque os aparelhos da Motorola, pelo que sei, tem mp3 atraves de um software em Java que faz a decodificacao das musicas. Ajudem ai pessoal!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, tenho um Siemens CF75 e acho o gravador de voz dele muito ruinzinho, porque gera arquivos .amr. Minha prima tem um Siemens MC60, que embora mais antigo, tem qualidade de gravacao muito melhor (ele grava em .wav). Gostaria de saber se tem como melhorar ou atualizar o software pra fazer com que as gravacors sejam mais bem feitas e dai sim, serem postas como toque. valeu pela ajuda que derem.

Eu uso o soundforge com ele você pode aumentar os decibeis do audio adicionar eco e varias outras coisas. a qualidade fica ótima, você pode gravar sua voz e também pegar um arquivo em wav e tratalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...