Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar configuração do roteador Ovislink


EliasFM

Posts recomendados

Pessoal, eu estou com um roteador wireless da Ovislink, da série Air Live - Wireless Access Point, modelo WL-1120AP, e não consigo acessar seu painel de controle.

Eu digito o IP no navegador e não recebo nenhuma resposta, a página expira, não chega nem a aparecer a tela de Login e Senha. Já resetei o aparelho diversas vezes.

O IP padrão seria 192.168.100.252, de acordo com o manual que peguei no site da Ovislink. Já tentei outros IPs mas mesmo assim não consegui. Será que o manual da Ovislink está errado e o IP padrão não é 192.168.100.252 ?

Ele funciona como um hub. Eu conectei meu PC na LAN1, e o Notebook de um amigo na LAN2, e a rede funcionou prefeitamente.

Já estou achando que ele está com algum defeito.

Valeu galera.

elias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera,

Como quase não entendo de configuração de rádios e afins, estou aqui para conseguir ajuda. O negócio é o seguinte:

Possuo em minha residência internet via rádio. O meu equipamento é, antena, rádio ovislink 5460.

Pago apenas um ponto de internet e colocava um outro na casa de meu pai pois o rádio possui 2 portas lan. O rádio está em bridge e as configurações de IP, gateway e DNS eram configuradas na minha placa de rede e na placa de meu pai. Era simples, era somente repetir o que estava na minha mudando apenas o final do ip.

O problema é que agora o provedor realizou algumas mudanças, mudaram tudo, ip, gateway, dns. Me forneceram os dados que configurei em minha placa de rede e até ai esta fuincionando tranquilamente. Agora também quando abrimos o browser pede o login e senha. Não estou conseguindo compartilhar a internet para o meu pai. Já tentei repetir tudo e mudar só o ip e não deu certo.

Gostaria de saber se eu passar o rádio para roteador eu resolveria o meu problema. Ou qual a outra opção que tenho ?

Como resolvo esse problema ? também preciso de ajuda, caso tenha que rotear o rádio ovislink.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...