Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X800GTO x 6800(pura)


Tartaruga_Psiko

Posts recomendados

estou em duvida entre essas 2 placas :goff: ..........qual e melhor.......mais rapida......não vou jogar jogos em altas resoluçoes curto muito 800x600 :tantan: .......e em alguns casos.....1024x768........quero comprar uma placa pois nuan estarei comprando mais......agp :rolleyes: ........se no futuro......rolar a condição posso partir pra uma outra um pouco melhor......mais acho meio impossivel....vou me aposentar no AGP mesmo :joia: ........pelo menso daqui uns 3 ou 4 ou inda 5 anos(hehe). :palmas: ..........intaun qual me recomendam?!?!...........não ten diferença de preços............e aí..........não precisam colocar que mais 200 reais eu pego uma bem melhor.....eu estou apenas nessa condição....outra coisa a GTO o fabricante e Sapphire..........e a 6800 e uma tal de GALAXY( boa marca?)........e aê o que me recomendam?!..................valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se você leu o anuncio direito não iria falar.......hehe..........a 6800 e pura mesmo.......mais poso fazer um mod na 6800...pra ela ficar ultra extreme...........mais sera preciso mandar um cooler nela bom......ou ela não esquenta muito deposi do mod?!?! :bandeira:

"6800 pura" não significa muita coisa, uma vez que 6800GT tambem é pura (hehe), mas entendi o que voce quis dizer.

Se é a 6800, vai de X800GTO que é bem melhor, quanto esta custando essas placas? Porque talvez valha a pena comprar uma 6800UltraExtreme.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...