Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerador de Playlist (Sandisk m240)


hlidio

Posts recomendados

E ai meu povo,

A um certo tempo eu ganhei um SanDisk 1Gb m240 e vinha enfrentando alguns problemas para criar as playlist para tocar.

Como sou desenvolvedor, acabei fazendo um programinha bem simples para criação das playlist.

Ele está na versão 1.0 beta.

Estou aceitando críticas e sugestões para novas melhorias. :help:

Mas lembrem-se: Ele só gera Playlist para o Mp3 Player da SanDisk m240 OK?

Link para download:

http://www.brasiliavip.com.br/web/download/playlistpro.zip

post-52618-13884913951207_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o programa num Sandisk m230 (512 MB) e pelo que vi, ele é um utilitário de criação de playlist m3u, ou seja, funciona em qualquer player que suporte listas m3u.

Mas ao abrir no Player, ele não encontrou as músicas. Vi no Media Player que ele aponta para a pasta raíz de onde foi salvo. Eu não coloco as músicas na pasta raíz...

O programa é muito bom, só corrige isso aí... e se pudesse editar uma playlist seria uma boa também. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai meu povo,

A um certo tempo eu ganhei um SanDisk 1Gb m240 e vinha enfrentando alguns problemas para criar as playlist para tocar.

Como sou desenvolvedor, acabei fazendo um programinha bem simples para criação das playlist.

Ele está na versão 1.0 beta.

Estou aceitando críticas e sugestões para novas melhorias. :help:

Mas lembrem-se: Ele só gera Playlist para o Mp3 Player da SanDisk m240 OK?

Link para download:

http://www.brasiliavip.com.br/web/download/playlistpro.zip

Obrigado pela sugestão,

Só que tem um porém.

O que você me disse foi com relação a criação de playlist para se ouvir na própria máquina ok, só que essa versão que fiz só serve para os mp3players.

O mp3player não consegue identificar caminhos de arquivos dentro dele, por esse motivo que não posso adicionar o caminho do arquivo.

Essa sua sugestão é uma das ideias que tenho para a próxima versão que deve ficar pronta em 15dias.

Irei colocar a funcionalidade para que o usuário possa gerar a playlist para ouvir no pc local e no mp3player fazendo assim a cópia automática das musicas para dentro do mesmo.

abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...