Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bruabru

GEForce2 MX400 64 Mb

Recommended Posts

E aí pessoal,

eu to sem grana e queria uma placa de video só pra quebrar um galho, pra rodar pro evolution soccer no minimo. Será que esta placa vale a pena (GEForce2 MX400 64 Mb) ? Estou pesquisando algumas usadas por aí. O que vocês acham??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n vale de jeito nenhum =(

junta uma grana e compra uma melhor...tem muitas boas q n estar passando dos 200 reais =D

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale nem se eu pagar 60,00 reais?? hehehe

Mas só pra jogar pro evolution soccer. Será que roda no mínimo?

Compartilhar este post

Link para o post

deve rodar cara... mas acho q a diferença de preço entre uma dessas e uma GEForce4 MX440 64 Mb deve ser mínima... mas se vale a pena eu não sei não viu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara pega uma geforce 4 MX440 ou uma geforce FX5200,a s duas usadas. devem esta custando uns 75~100 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, valeu pessoal... a fx5200 o pessoal pede o preço da nova... a GEForce4 MX440 64 Mb tá um pouco mais caro que a 400 mas vale a pena. valeu pela dica

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E destas qual a melhor para eu comprar?

GEFORCE MX4000 AGPX 64Mb DDR CHIPSET NVIDIA

ou

GeForce2 MX400 64MB/64bits

Estou aguardando a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas compra a MX4000 não e uma maravilha mais da pro gasto meu colega tem uma roda Call of Duty 2 AAx4 com resoluçao 1024x768 em DirectX7.

A unica diferença e q a dele e 128mb.

Compartilhar este post

Link para o post

Então... mas essa MX4000 é 64mb também.

O que vocês acham?

E outra coisa. Existe Geforce4 Mx440 de 64mb/128bits??? Quanto será que vale gastar nela?

Compartilhar este post

Link para o post

quando você fala gasta e quando?porque por 250reais ou ate menos você pega uma 9550 256/128bits q e bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais