Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração do teclado no win xp


Black Hearth

Posts recomendados

galera eu formatei o note este final de semana e o pilantra tem o teclado americano não o padrão abnt...e estou com dificuldades para colocar a opção de acentuação no teclado... eu fui em alterações regionais e coloquei o padrão inglês não recordo qual a opção entre parenteses e ele não esta acentuando ou colocando a "cobrinha" :) no Ce cedilha, alguem poderia me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperta com o botão direito do mouse na barra de tarefas, selecione "barra de ferramentas" e marque a opção "barra de indiomas"... vai aparecer um ícone ao lado do SysTray de um teclado. Assim é o jeito mais fácil de vocÊ testar as configurações até acertar a melhor pro teu teclado... Também pode deixar essa barra ativa e ficar mudando o layout quando for digitar um texto grande e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Black va em painel de controle e nas opções regionais e de idiomas, em seguda na opção idiomas, va em detalhes, clique em adicionar e em idioma de entrada escolha inglês (estados unidos), e em layout do teclado escolha estados unidos (internacional), clique em ok e escolha essa opção para ser a pradao e pronto pode colocar a "cobrinha" no c q tá tranquilo.

Abraços e espero ter ajudado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...