Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Beneraldo

DESCOMPACTADOR

Recommended Posts

Venho a este fórum solicitar, se possível, que me ajudem a solucionar o que esta acontecendo com o arquivo de uma apostila que comprei pela intenet, quando tento descompactar o arquivo me vem seguinte mensagem:

! C:\Documents and Settings\Beneraldo\Meus documentos\Meus Downloads\Ministério da Agricultura(52).zip: Final inesperado do arquivo

! C:\Documents and Settings\Beneraldo\Meus documentos\Meus Downloads\Ministério da Agricultura(52).zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado

Já solicitei do fornecedor outra apostila, mas o problema continuou, como se pode observar, até agora já fiz 52 downloads e a cada um me vem conteúdos diferentes.

Se alguém me puder ajudar eu agradeço muito, já que estou precisando desta com URGÊNCIA.

Agradeço desde já a este fórum.

<div align="center">BENERALDO

:bandeira:</div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode estar havendo algum problema durante a transmissão do arquivo e quando o arquivo é gravado no seu HD ele chega corrompido.

Antes de mais nada responda algumas perguntas:

Qual o programa compactador que o Remetente está usando?

Qual o programa que você está usando pra descompactar?

Qual a extensão do arquivo compactado?

Já experimentou baixar o arquivo de outro PC em outra Rede?

Bom se você conseguir baixar o arquivo em outro PC em outro local que não em sua Rede provavelmente você está com as memórias RAM com problemas e elas estão corrompendo os arquivos, também pode ser ação de vírus, ou interferência nos cabos de rede ou modem.

Até Mais B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais