Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DESCOMPACTADOR


Beneraldo

Posts recomendados

Venho a este fórum solicitar, se possível, que me ajudem a solucionar o que esta acontecendo com o arquivo de uma apostila que comprei pela intenet, quando tento descompactar o arquivo me vem seguinte mensagem:

! C:\Documents and Settings\Beneraldo\Meus documentos\Meus Downloads\Ministério da Agricultura(52).zip: Final inesperado do arquivo

! C:\Documents and Settings\Beneraldo\Meus documentos\Meus Downloads\Ministério da Agricultura(52).zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado

Já solicitei do fornecedor outra apostila, mas o problema continuou, como se pode observar, até agora já fiz 52 downloads e a cada um me vem conteúdos diferentes.

Se alguém me puder ajudar eu agradeço muito, já que estou precisando desta com URGÊNCIA.

Agradeço desde já a este fórum.

<div align="center">BENERALDO

:bandeira:</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só pode estar havendo algum problema durante a transmissão do arquivo e quando o arquivo é gravado no seu HD ele chega corrompido.

Antes de mais nada responda algumas perguntas:

Qual o programa compactador que o Remetente está usando?

Qual o programa que você está usando pra descompactar?

Qual a extensão do arquivo compactado?

Já experimentou baixar o arquivo de outro PC em outra Rede?

Bom se você conseguir baixar o arquivo em outro PC em outro local que não em sua Rede provavelmente você está com as memórias RAM com problemas e elas estão corrompendo os arquivos, também pode ser ação de vírus, ou interferência nos cabos de rede ou modem.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...