Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem socorro!


Posts recomendados

:( Gostaria de pedir ajuda aos colegas do Fórum do Clube do Hardware, pois a alguns dias atrás tive uma bronca e foram os únicos que resolveram o meu problema.

Comprei um MP4 de 2GB, e a principio da compra coloquei ele na bolsa e quebou a tele de proteção do LCD, ai já fiquei bastante triste com o acontecido, mais o demais ele ficou legal. Quando cheguei em casa um colega falou que tinha atualizado firmware do foston dele, e eu achei muito massa, ele disse que era bem simples, fiz exatamente como ele falou, ai a tela do aparelho ficou escura, e travou, já fiz de tudo e não voltou mais a ficar clara, eu desligo e ligo da pra ver que ele continua travado. Gostaria de saber se tem como resetar ele por completo, estou com a firmware original dele no meu micro. Estou desesperado com tamanha burrice minha em não pergunta aqui no fórum o jeito certo de fazer isso. Pois o meu MP3 eu fiz a mesma coisa, mais foi solucionado mediante o resete da Memória interna do aparelho. Peço por tudo que ágüem me ajude. O modelo eu não sei a marca mais vai a foto dele.

116rfw4.jpg

Desde já obrigado pela atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer duas palavras de consolo?^

BEM FEITO.

Estou avisando aqui no Fórum a quase 1 mês. Não tentem atualizar seus firmwares! a probabilidade de você perder ele é muuuuito grande.

QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PRA TODOS OS QUE LÊEM ESTE TÓPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer duas palavras de consolo?^

BEM FEITO.

Estou avisando aqui no Fórum a quase 1 mês. Não tentem atualizar seus firmwares! a probabilidade de você perder ele é muuuuito grande.

QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PRA TODOS OS QUE LÊEM ESTE TÓPICO.

:muro: NÃO É ESSE TIPO DE AJUDA QUE ESTOU PRECISANDO, SE TEM PALAVRA DE CONSOLO É SEMPRE BEM VINDO, MAIS DE PESSOAS ESTUPÍDAS ESTOU FARTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...