Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
longuete

IH, babou!

Recommended Posts

Liguei prá uma loja de recarga e a atendente me falou que os cartuchos para HP 1510 (C9362W) só aceitam 5 ml de recarga. Caraca! Até recarga agora caiu na máfia? Algúem já abasteceu um cartucho desse com mais de 5 ml?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa! tudo bom? faz pouco tempo que comprei uma também e fiquei descepcianado com os 5 ml :( , você poderia me informar quanto ficaria a recarga nessa loja que ligou? é só pra eu ter uma base quando minha hr chegar :D

obrigado

Eles cobraram R$ 20, que é o mesmo preço das outras recargas de cartucho preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a hp so fabrica impressoras com cartuchos pequenos ou seja quanto mais acabar mais rápido mais dinheiro eles ganham. Mais a estrutura do cartucho e pequena e cabe pouquinho mais que 5 ml, mais o ideal mesmo é você colocar 5 ml, prq o cartucho pode ficar vazando tinta. Se você quiser uma solução barata compra no mercado livre o kit recarga. Vem com cursos de recarga e videos, você recarrega com seringa muito prático. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

esses cartuchos só pegam 5ml mesmo, trabalho numa loja de recargas e aqui a gente cobra R$10,00. Esses sao os menores cartochos da hp.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou defendendo a HP por conta do nível de tinta do cartucho, também considero baixo.

No entanto, a tecnologia usada nestes cartuchos dá um melhor rendimento dos mesmos. Mesmo assim não duram tanto quanto os de sua antecessora, a "HP PSC 1315".

O que recomendo a TODOS é: antes de comprar, verificar tudo sobre o equipamento: em que sistema operacional funciona, qual a estimativa de impressões por cartuchos, se pode ou não usar em rede, qualidade de impressão, etc etc etc.

Mais uma coisa: CUIDADO com as recargas, se tiverem algum problema com cartuchos recarregados, testem com cartuchos originais pois este pode ser o motivo do "erro".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest c_henrique_bs

Tenho uma loja de Recarga de cartuchos, e aqui, já estamos trabalhando um modo de caber mais tinta nesse cartucho, pois, o reservatório dele é quase do mesmo tamanho dos da 1315, mas ele vem com uma espuma pequena. Já estamos fazendo teste pra ver e capacidade de impressão com 15 mls com a troca de Espuma por outra maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu retiro a tampa superior e coloco esponja do cartucho 27 ou 57, é só quebrar com cuidado a divisoria que está dentro do cartucho, funciona tambem com o 92, por enquanto meus clientes não reclamaram e já faz cinco meses que uso esta tática

Eu retiro a tampa superior e coloco esponja do cartucho 27 ou 56 é só quebrar com cuidado a divisoria que está dentro do cartucho, funciona tambem com o 92, por enquanto meus clientes não reclamaram e já faz cinco meses que uso esta tática

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais