Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WinXp não instala


Kienzle007

Posts recomendados

Erros e mais erros... Bom Galera do club estou com uma maq de um cliente meu q quer colocar WinXp na maq dele mas ai q vem o problema na instalação logo no inicio q ele começa a copiar os arquivos para o hd ele NÃO copia varios arquivos de .DLL .INF .TTF . eu sei q dll é primordial pra funcionar determinadas funções do win.

Já troquei de cd do win, já fiz uma outra cópia do cd, já desmontei limpei toda a maq e NADA do WINXP instalar ....

Conto com a ajuda de vocês Help-me :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, provavelmente a memória dele está com problema,se for não adianta trocar cd por que você só vai conseguir trocando essa memória. Pra você ter mais certeza, baixe na internet um programa de teste de memória, esses programas funcionam com disquete de boot. Mas eu recomendo, se a máquina não estiver em garantia, abrir e providenciar a troca da memória.

Faloouuuuuuuuss! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...