Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Título removido por estar contra as Regras


Posts recomendados

em relação a comparacao entre as 2 marcas creio eu q não tenha diferenca pois 1 sempre esta lancando algo novo pra superar a outra , ehj como compara 1 volwks com 1 chevrolet , estão sempre lancando modelos novos parar superar uns aos ouotros... :blink:

agora em relação a 9250 128 cara , creio eu q com o preco q esta hoje em dia , com a mesmo grana aí da pra você pegar 1 9550 128/128 q é 1 "boa placa" ..

" sem gastar muito " quanto você poderia gastar na vga ? você falando o preco fica + fácil de opinar algum modelo q se encaixe com 1 bom desempenho em relação a custo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você arruma alguém q vah pro paraguai ou você mesmo ir sei la , com 250 já colocando 20% (normal) q os cara cobra geralmente você pega 1 9600pro 256mb q é 1 execelente placa pelo o preco :}

+ se tu não tiver aí os 250 , da pra pegar a 9550 q temqse o mesmo desempenho q a 9600 :}

falou aí :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...