Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção?


Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou pesquisando a melhor opção de placa de vídeo, dentro da capacidade do meu bolso, para adquirir. Tenho atualmente uma ATI RX300 256MB e não estou satisfeito (as sombras no NFS Most Wanted são terríveis, rs). Tive que pegar essa "bomba" provisoriamente, deivido ao upgrade do micro exigir PCI-E, até comprar a placa definitiva (minha plaquinha FX5500 256MB estava rodando os jogos muito melhor que esta agora). Podem me ajudar apontado a melhor opção? Segue uma lista do que achei no ML (todas PCI-E):

1) E-GEFORCE 6800XT (EVGA) - 256MB - 256 bits - DDR - CORE CLOCK 325 MHZ - MEMORY CLOCK 600 MHZ - R$ 475,00

2) ATI RADEON X1600XT SAPPHIRE - 256MB - 128 bits - DDR3 - 590Mhz/1380Mhz - R$ 579,00

3) E-GEFORCE 7600GS (EVGA) - 256MB - 128 bits - DDR2 - 400 MHz GPU - 800 MHz (effective) - 12.8 GB/s Memory Bandwidth - R$ 494,99

4) ATI Radeon X800 PRO - 256MB - 256 bits - GDDR3 - Core Clock: 475 MHz - Memory Clock: 900 MHz - 12 Pipelines - R$ 599,00

5) GEFORCE 6800XT (EXTREME) - 256MB - 256 bits - 350Mhz/900Mhz - R4 559,00

Bom, depois de muito garimpar foi isso que achei e a dúvida só aumentou...

Preciso de uma placa que rode meus jogos com a melhor qualidade e compatibilidade.

Estas placas PCI-E possuem dois conectores VGA (1 VGA e 1 DVI ou 2 DVI) isso permite ligar dois monitores ao mesmo tempo e estender a área do Windows??? Isso é importante pra mim no meu trabalho. Repetir a imagem eu sei que elas fazem, mas isso não resolve... Ou essa extensão só é permitida com duas placas de vídeo (se for este o caso, teria que ser mais uma PCI comum, certo?) ???

Agradeço pela atenção e espero a ajuda de vocês.

[ ]s

RAMON ROCHA

obs: não estou vendendo nada, coloquei os preços somente para servirem de referência quanto ao custo/benefício de cada placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até uma plaquinha geforce 5200 de 128mb que eu tenho consegue ampliar a area de trabalho (Ela duplica a tela, estica o desktop ou cria 2 desktops, é só escolher), eu usava esse recurso ampliando o desktop do monitor para uma TV para assistir filmes e poder usar o pc ao mesmo tempo. Todos essas placas sao muito superiores e 5200, então acredito que todas devem possuir esse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...