Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora no wts2003


duartediego

Posts recomendados

Estou com um probleminha, tenho uns 20 thin client e umas 10 maquinas,

em algumas dessas 10 maquinas estão instaladas imnpressoras, compartilhadas.

Meu problema é quando alguem vai imprimir de outro micro, tanto thin client quando desktop

simplesmente não imprimi, a estação envia normalmente o arquivo a impressora recebe este arquivo, o sistena operacional mostra como arquivo impresso, mas a impressora não imprimi.

Uma solução imediata q eu achei fui tirar o spool da impressora, mas acontecem muitos erros, pois quando mais de uma pessoa manda arquivo para impressão ele não ordena, manda td imprimir, gerando perda de dados.

Alguem sabe alguma coisa com configuração de impressora em wts2003 ?

E sobre habilitar e compratilhar o spool da impressora de uma estação?

agradeço desde já

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara beleza, aqui é o Edson, o spool, e onde a filha de impressão fica armazenada, se você compartilha a pasta do spool, todo mundo vai pode apaga os arquivos mandados para a impressão!!, não é uma boa ideia compartilha o spool!!!! As impressoras imprimiam normalmente antes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...