Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo para máquina nova


Posts recomendados

galera... no preço de uns R$500,00 comprada aqui no brasil, porque preciso disso pra essa semana ainda, qual placa de vídeo é aconselhável? ainda não defini nada do micro, estou começando pela placa de vídeo... só sei que quero q seja pci-express e 256 mb.... se possível 256bits também!!

é possível encontrar placas boas nesse preço ou eu posso começar a chorar?? heheheh

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pelo q eu vi a 6600GT tá bacana né?? vou usar pra jogar.... gosto de graficos bacanas, mas hoje em dia tenho um 9600pro AGP 128mb/128bit... e não acho ela ruim não.... mas já tenho faz uns 3 anos e pouco!! acho que seria uma evolução já bacana, passando pra 256mb e pci-e.. não to querendo gastar muito nessa maquina nova....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 500 reais você consegue uma geforce 6600GT oue ntao uma ATI Radeon X800GTO.

ATI RADEON X800GTO 256BIT'S 12pipe (BOX) PCI-Ex R$ 489.00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44039878-_JM

PLACA DE VIDEO 6600GT XFX - PCI-EXPRESS R$ 449.00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43094305-_JM

NA MINHA opinião A RADEON E MELHOR POS TEM MAS FORÇA BRUTA E TAMBEM E DE 256BITS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal.. mas pelo q eu vi essas duas aí q você mandou o link do ML são de 128mb.. eu estava querendo q fosse 256 já.... será q não da pra achar uma 6600GT 256mb ou a XT800GTO (ou algum outro modelo semelhante, estou por fora dos modelos...) de 256?? nem q seja um pouco mais.. sei la.. uns 500 e poucos... até no maximo 600... eu sempre preferi ati do q nvidia, mas não sei atualmente qual está melhor!!!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware