Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Saymon_j

recuperar particao perdida

Posts recomendados

OLA HELP!!

USO O WIN XP SP2 COM UMA HD SECUNDARIA DA SAMSUNG SP1604N

ME MICRO TRAVOU, QUANDO RELIGUEI ENTREI NO EXPLORER.

CLIQUEI SOBRE O HD E DISSE QUE MEU DISCO não ESTAVA FORMATADO.

COMO E POSSIVEL.

CLIQUEI EM PROPRIEDADES DO HD E MOSTRA SISTEMA DE "RAW"

TENHO TODOS OS MEU DADOS IMPORTANTES NESTA HD

por favor ME AJUDEM, pois e o terceiro topico que posto.

ed impossivel que ninguém saiba algo sobre isso. não poderia ser

porque no win xp tem a opção de gravar cache em disco e quando da alguem erro ela

perde a particao. como recuperrar sem perda de dados .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo , consegui resolver seu problema ?

aconteceu a mesma coisa comingo, estou desesperado,

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo.. eu tive o mesmo problema num HD seagate de 40 GB

Mais eu resolvi meu problema com esse problema aqui,

Pci Inspector File Recovery

ele não é específico pra recuperar partições, na verdade ele recupera arquivos deletados, mais resolveu meu problema, espero que resolva o seu tbem.

Faça da seguinte forma:

1ª. Instale o programa no idioma de sua preferência.

2ª. Execute e selecione o idioma novamente e depois clike no item RECOVERY DELETED FILES, o programa vai checar seus HD's, aguarde.

3ª. Após o scaneneamento e a detecção do seus Drives, selecione o que táh com problema e clike no ícone à direita (botão de cor verde).

4ª. Aparecerá uma tela como a seguinte.

clike na opção "root" e aparecerá sua unidade para você analisar os arquivos e salva-los em outra partição, ou outro HD que seja.

OBS: pra salvar os arquivos basta clicar com o botão direito do mouse, e selecionar a opção "save to".

DICA: depois de salvar seus arquivos formate seus hd em baixo nível, meu hd perdeu a particção 3 vezes, depois que formatei em LOW LEVEL, nunca mais deu problema de novo.

valeu t+ espero ter ajudado :rolleyes:

post-21321-13884914279218_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado amigo

tentar hoje mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

não tem nenhum programa que recupere a partição via dos, sem precisar de outro hd para salvar os arquivos perdidos?

eu perdi minhas duas partições, tentei usar o "active recovery partition" algo assim que vem no pacote do cd-rom ultimate boot, só que a versão é demo, achei as partiçoes perdidas mas não consegui recuperar.

com esse software ahe"Pci Inspector File Recovery" amigo eu não consigo só recuperar as partições, sem a necessidade de um outro hd para passar as informações?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

não tem nenhum programa que recupere a partição via dos, sem precisar de outro hd para salvar os arquivos perdidos?

eu perdi minhas duas partições, tentei usar o "active recovery partition" algo assim que vem no pacote do cd-rom ultimate boot, só que a versão é demo, achei as partiçoes perdidas mas não consegui recuperar.

com esse software ahe"Pci Inspector File Recovery" amigo eu não consigo só recuperar as partições, sem a necessidade de um outro hd para passar as informações?

valeu

olha amigo, em outras ocasiões, quando precisava recuperar sem salvar em outro hd, eu usava o UBCD e dava certo, alguns programas que ele tem resolvem o problema temporariamente, jáh o pci inspector file recovery, só "ACHA" a partição que está em formato "RAW" para o windows, mas, sem outro hd com um OS instalado é praticamente impossivel você salvar ou recuperar alguma coisa na sua partição com um sóh HD.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o problema foi um pouco maior....

o pc pci inspector file recovery acha os arquivos mais não estava copiando, ahe eu de saco cheio resolvi criar uma nova partição e instalar o windows , só que o windows acha o hd só que na hora de instalar ele fica examinando disco e diz q ele está inacessível, no active partition recovery ele achava as duas partições só que na hora hora de recuperar ele dava error boot readung....

nem com o debian ele não achou meu hd.

ahh me esqueci de falar ele é sata maix eu instalo os drivers td certo na hora da instalação como nas outras vezes!!

Seria o caso de eu enviar para a garantia da seagate??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!