Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extração de legenda de VOB

Posts recomendados

Oi galera

Estou :muro: apanhando com a extração de legendas pelo SubRip. Ainda não identifiquei a causa do problema. Tentarei ser claro.

Extraio os episódios que estão bons de DVDs riscados, para posteriormente juntá-los em um único DVD;

Uso o Subrip para extrair a legenda, ele cria um arquivo *.SRT (salvo também um outro *.SUB), para poder autorar pelo DVDLab;

Só que, as legendas criadas, não são aceitas pelo DVDLab; experimentei abrir por outro programa (subtitle workshop, subtitle converter, subtool) e em todos eles não dá.

Experimentei abrir por um editor de texto e está tudo lá.

Já baixei outra cópia do programa, reinstalei umas 30 vezes e a coisa não anda.

Pergunta:

1. Tem outro programa que eu possa usar para extrair? Fiz uma busca e só acho programas para converter legendas extraidas.

ou

2. Tem outro jeito de aproveitar a legenda direta no DVDLab? Experimentei usar o VOB sem fazer demux e ela fica um azul-borrado.

Já faz quase 2 meses que estou enroscado com isso :muro: .

Valeu

Arnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já olhei e vou olhar de novo. Mas pelo que entendi, lá supõe-se que eu já tenho o arquivo de legenda pronto para colocá-la num arquivo AVI.

Minha dificuldade está em extrair a legenda de um VOB, para colocá-la em de volta em um arquivo VOB pelo DVDLab, pois as que eu estou extraindo, estão dando pau em qualquer programa que tento abrir.

Valeu :joia:

Arnaldo

Link para o comentário

Black

Extrair pelo Shrink???

Eu uso o Shrink para eliminá-la e consequentemente diminuir o tamanho do arquivo final. Desconheço esse recurso de extração do programa!

Preciso aproveitá-la e não eliminá-la.

Já pensei na conversão, mas acredito que também precisarei extrair para poder usá-la no final, sem contar que sempre se perde qualidade do vídeo.

O que estou precisando, é de um outro programa que faça a extração das legendas, ou da orientação de alguém que conheça esta encrenca, pois posso estar errando no uso do SubRip (embora há alguns meses, meu primeiro teste foi bem sucedido, mas como disse, só foi teste, mas como nunca mais precisei... usei o programa do mesmo jeito que usei no teste e não tá dando certo).

Só para completar a informação, estou usando a opção de ação em Legenda - Texto (via OCR) e salvando em *SRT

Valeu :joia:

Arnaldo

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!