Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alegm sabe?

affjv

Posts recomendados

beleza galera, eu tenho uma gamer 700 e ela não esta dando conta do meu computador to pensando em compra uma fonte melhor dessas q dizem q e real o meu pc e esse aqi

p4 630 3.0 2 mb l2

asus p5gd2-deluxe

2ddr 533 de 512mb

hd maxtom 250gb sata

gf 6200 256mb

2 drive de cd

1neon e 7 coolers

to pensando em compra essa aqi Fonte ATX Seventeam 420W BKV Potencia Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, com a ST-420BKV não tem erro. É uma fonte que pode comprar de olho fechado.

Para sua configuração, uma Seventeam ST-350BKV segura tranquilamente. Você acha ela até por R$ 129 http://www.oficinadosbits.com.br/products/...digo=2779&id=20

Uma opção a ser considerada também é a VCOM AP-450X que tá na faixa de R$ 129 também e é 450w reais. Fonte ATX 450W potência real AP-450X

sAP-450X_12_CROM.jpg

Link para o comentário

valeu por ter indicado essas fontes so me diz uma coisa eu nunca ouvi falar nesse site você sabe me dizer se ele e confiavel?

Sim, eu compro na Oficina dos Bits há muitos anos. Eles são loja antiga, são muito bons de atendimento. Muita gente aqui do forum compra lá também.

Pode pegar tranquilo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!