Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

galera dem uma olhada

lol2005

Posts recomendados

ok...mas tipo eu queria falar que os karas ai n estão pondo uma informaçao completa e verdadeira......

É claro que é verdadeira, ali não estão falando em desempenho de uma ou de outra, e sim falando como funciona o clock do processador, e isso é igual tanto com a Intel quanto com AMD, IBM, VIA, Transmeta, seja lá qual for...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eles deveriao explikar mlhor .....

pois o cara chega la vai acha que á ÁMD é furada...ultrapssado..etccc

Primeiro o cara tem que aprender isso que está escrito no artigo, que está certo, pra depois aprender sobre a arquitetura dos processadores, e é aí que entra o que você está falando.

Link para o comentário

tipo...á intel é uma otima fabricante de processadores....

porém me familiarizo mais ocm á amd.;..(nunca testei um intel legal...)

mas assim o cara vai la compra um VIA 1.4ghz la(o cara ta comprando gato por lebre...pois os precessadores VIA(de 1,.4)tem um desepenho bem inferior a um iten 1.4 ou um amd.......

Link para o comentário

mas assim o cara vai la compra um VIA 1.4ghz la(o cara ta comprando gato por lebre...pois os precessadores VIA(de 1,.4)tem um desepenho bem inferior a um iten 1.4 ou um amd.......

Mas isso não tem nada a ver com a historia. Performance, fabricantes, arquitetura, nada disso é citado no artigo, não tem pra que falar disso se a teoria é a mesma pra todo mundo. Já que a pergunta do seu tópico era se está certo, a resposta é SIM, está certo.

Link para o comentário

O Mau já q c vai de 920, porque não pega um 930 como o do Chip?

Tá esperando um Conroe também velho?

Por enquanto o 920 é o que cabe no meu bolso...na verdade nem sei o que vai ser mesmo, só vou decidir na hora. O UP é mais pra migrar pra Intel do que esperar o Conroe, ele não está muito nos meus planos...quem sabe ano que vem. Até porque tem muita coisa pra fazer nesse up, vai ser longo...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!