Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pena pequena diferença de preço

Posts recomendados

Galera, bom dia.

tenho a possibilidade de comprar uma:

EVGA GeForce 6800GS por R$ 790,00

ou

Asus GeForce 6800GT por R$ 890,00

Qual devo escolher galera, levando em conta que a segunda tá bem barata porém a fabricante é ASUS, particularmente não sabia que a Asus fabricava PV.

Alguem poderia me guiar nessa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí...

então na verdade a loja não tinha a GS e não saberia quando teria, então eles me mandaram uma GT pelo mesmo preço

Asus GeForce 6800GT PCI-E = R$790,00

Será que saí perdendo??

Alguem me deu um help ai galera!

Abração!

Não saiu perdendo não e sim lucrando, a 6800GT é melhor que 6800GS, possui 16 pixels por clock contra 12 e a Asus é uma boa marca e se não me engano o mod na 6800GS para Ultra Extreme só pode ser feito em placas AGP pois a versão PCI-E utiliza um núcleo diferente, que não possui pipes extras :joia:

Abraços

Skiptomylu

Link para o comentário

olha eu discordo um tikinho do Ski, pois a GS é melhor q a GT em muitos testes por conta do novo núcleo, mesmo com 12 pipes, e do alto CORE... e 790 reais é um pouco caro pra uma 6800 GS/GT tendo em vista q com 700 você pega uma 7600 GT... mas se você comprou em LOJA pagou o preço justo, porém, como disse, poderia ter pago menos pegando na internet

Link para o comentário

olha eu discordo um tikinho do Ski, pois a GS é melhor q a GT em muitos testes por conta do novo núcleo, mesmo com 12 pipes, e do alto CORE... e 790 reais é um pouco caro pra uma 6800 GS/GT tendo em vista q com 700 você pega uma 7600 GT... mas se você comprou em LOJA pagou o preço justo, porém, como disse, poderia ter pago menos pegando na internet

Com ctza! a GT é mais "status" por ser GT do q realmente o desempenho. a GS é mais jogo.

Link para o comentário

Portanto, entre uma placa GeForce 6800 GT, GeForce 6800 GS, Radeon X800 GT e Radeon X800 GTO, a GeForce 6800 GS é a melhor e é nossa recomendação para usuários que não toleram o desempenho de placas de vídeo de baixo custo, mas que não querem pagar mais que US$ 200 (preço nos EUA) por uma placa de vídeo decente.

Este trecho foi tirado do site Clube do Hardware, sobre o teste feito com a Placa de Vídeo nVidia GeForce 6800 GS.

Para ver o teste completo é só dar uma olhada:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1174/1

T+

Link para o comentário

Excelente compra amigo, e sobre o mod na GS acho que só funciona em placas AGP mesmo, pois como já foi dito as placas PCI-E usam um núcleo diferente. Valeu.

nem pense em oblivion e fear :naonao: o resto acho que todos com tudo no max em 1024x768 ou mais dependendo do jogo

Mas ele vai poder jogar muito sossegado com uma placa dessas no computador, ainda mais se tiver uns 2GB de memória RAM.. Daí vai que é uma beleza, é claro que uma coisinha ou outra vai ter que deixar em Medium ou High (quando tem Ultra High, ou opções do tipo). Abraços.

Link para o comentário

Realmente a diferença entre as duas é pouca, na minha opinião o desempenho da GT é melhor mas ela é uma placa que consome muita energia então Br0k3n se realmente pega-la não se esqueça de pegar um boa fonte

é, quanto a fonte eu to sossegado...peguei uma Seventeam de 500w reais....

Mas ele vai poder jogar muito sossegado com uma placa dessas no computador, ainda mais se tiver uns 2GB de memória RAM.. Daí vai que é uma beleza, é claro que uma coisinha ou outra vai ter que deixar em Medium ou High (quando tem Ultra High, ou opções do tipo). Abraços.

Ainda bem, porque oblivion estava na minha lista de jogos que queria jogar quando tivesse uma máquina boa.

Eu tenho um

P4 - 3.0HT -2mb de Cache

2 GB de memória

e a 6800GT 256/256

Fiquei com a pulga atrás da orelha, se oblivion não rodar numa máquina dessa =(...então eu me aposento....

Link para o comentário

Ainda bem, porque oblivion estava na minha lista de jogos que queria jogar quando tivesse uma máquina boa.

Eu tenho um

P4 - 3.0HT -2mb de Cache

2 GB de memória

e a 6800GT 256/256

Fiquei com a pulga atrás da orelha, se oblivion não rodar numa máquina dessa =(...então eu me aposento....

Fica sossegado que você está MUITO bem servido com essa configuração amigo. O jogo é realmente "pesado", mas com essa vga e mais esse tanto de memória RAM você joga na boa. Não digo tudo em High (até pode ser, pois não conheço o jogo), mas creio que você consiga jogar com uma ótima qualidade visual!

Valeu, abraços.

Link para o comentário

Boa escolha....

Pagou quanto nela?

Eu tenho um

P4 - 3.0HT -2mb de Cache

2 GB de memória

e a 6800GT 256/256

Quanto à isso voce pode ficar tranqüilo porque com certeza voce conseguira rodar o jogo, não no max mas com uma boa resoluçao FPS bem aceitaveis e com um belo visual....

:-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!